terça-feira, 5 de abril de 2016

Lua em Peixes em sextil com Plutão e quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Reúna as suas forças. Agora começa a viagem em busca do seu presente divino. É possível que você tenha que passar por uns momentos escuros, mas a luz logo se mostrará bastante forte.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tem dois caminhos à sua frente, mas nenhuma vontade de seguir por nenhum deles. Às vezes é preciso escolher mesmo sem vontade, mesmo que isso não signifique muita coisa. É necessário dar um direcionamento aos seus planos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se sacrificar por uma causa nobre é sempre uma atitude louvável, mas não se esqueça de que tudo tem limite.  O seu, só você mesmo pode saber qual é. Não se perca dos seus objetivos mais importantes.

Câncer - 21/06 a 21/07
A realização que você sempre desejou está mais próxima agora. No entanto, saiba que não é a razão quem o guiará. É o coração, que está cada vez mais sábio e sabe o quer. Confie nele.

Leão – 22/07 a 22/08
Não é o momento de se arrepender. A sua decisão já foi tomada e você só precisa esperar o desfecho final. Permita-se errar, permita-se agir impulsivamente, às vezes, permita-se repensar as decisões, mas não se arrepender.

Virgem – 23/08 a 22/09  
O seu poder de sedução está exacerbado.  Atrair as pessoas não vai ser difícil, mas você será responsável por tudo àquilo que cativar. Não colecione amores, pois isso pode ser complicado de administrar.

Libra – 23/09 a 22/10
Há momentos na vida que nos vemos presos numa situação, simplesmente, por não conseguir enxergar que a saída está num lugar diferente. Mude o foco e você encontra a luz que o guiará para longe do problema.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Preencha a sua vida com cores, aromas e sabores diferentes dos habituais. Inovar é preciso e muito bem-vindo agora. Sinta que as coisas mudam à medida que você deseja e dá o primeiro passo para que o novo aconteça.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua sensibilidade está maior hoje, mas ela não é visível a todas as pessoas. A maioria pode o sentir frio e distante. Só quem realmente lhe conhece saberá o quanto está difícil se manter imparcial e equilibrado frente aos desafios.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepare-se. Uma viagem inesperada pode mudar o rumo de seus projetos. Aceite as mudanças que estão chegando com o coração aberto, pois elas podem estar trazendo o seu sucesso.

Aquário – 21/01 a 19/03
O que lhe atrai?  Para conquistar algo, primeiro você precisa saber o que quer. Medite um pouco sobre isso, e só depois direcione seus esforços, mas desta vez, sem erro. Seja direto e objetivo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Nestes momentos, em que a sensibilidade se faz notar com toda a sua força, o melhor é permanecer como um espectador, apenas observando o que se passa. Assim fica mais fácil saber como agir.


Nenhum comentário: