sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lua em Aquário em sextil com Saturno e quadratura com Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Amigos que se vão, amigos novos que chegam. A vida se renova o tempo todo e com as amizades não é diferente. Desapegue-se daquelas pessoas que já nem fazem parte da sua vida.


Touro – 21/04 a 20/05
A rotina que existe em sua relação afetiva precisa mudar. Você sente-se entediado por que as coisas são sempre iguais e a tendência é que se abra para o que lhe instiga mais. Uma boa conversa com o parceiro pode fazê-lo despertar para a necessidade de colocar mais cor na história.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não é racionalmente que você percebe as coisas hoje. A espiritualidade aguçada faz com que vocês e abra para os sentimentos. Comemore este momento de intensa magia e comunhão com o Universo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não permita que o descontrole emocional faça com que você haja compulsivamente. Atente para os excessos que podem ser cometidos hoje e desvie-se deles. O dia pode incitá-lo as ações impulsivas e negativas.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua relação afetiva ganha mais sinceridade agora. Você e o parceiro estarão em maior sintonia, o que propicia conversas mais francas. Momento em que a relação pode ficar mais agradável. Aproveite.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A sua interação com tudo que está a sua volta tem o poder de transformar as coisas agora. Avalie a possibilidade de participar mais intensamente de grupos de ajuda, entidades beneficentes.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você já fez o que não deveria ter feito não adianta se culpar. O que pode resolver seus conflitos hoje é uma boa dose de criatividade. Coloque a mente para trabalhar a seu favor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fuja da tendência a ir sempre aos mesmos lugares. O astral lança um desafio: Conheça melhor o lugar onde vive. Vá a novos bares, restaurantes, parques... Saia do circuito de sempre.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um impulso de mudar drasticamente o rumo de sua vida profissional pode tomá-lo hoje. Resista, pois não é o momento ideal para essa mudança. O ideal é deixar passar esse sentimento de aparente urgência e perceber o que fica.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fuja da tendência consumista que pode querer aparecer agora. O momento pede mais prudência na hora de usar seus recursos financeiros. A hora de realizar desejos ainda não chegou.

Aquário – 21/01 a 19/03
Para você o momento torna muito simples entrar em contato com a sua intuição e colher informações valiosas para a sua vida e a forma como lida com tudo. Dê atenção a isso hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03

Há uma grande tendência a absorver as energias do ambiente e isso pode lhe deixar muito suscetível a tudo. Atente para as suas sensações e saiba definir o que faz parte de você e o que é do outro.

Nenhum comentário: