sábado, 28 de maio de 2016

Lua em Aquário em sextil com Urano e quadratura com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Instabilidade de humor e sentimentos controversos. Tudo isso faz parte do seu dia. Permita-se vivenciar as diferentes emoções, não as trave. Logo tudo volta a ser como antes, mas, não você que terá se transformado um pouco, pelo menos.


Touro – 21/04 a 20/05
De onde vêm todas as dúvidas que o cercam agora? Pare e pense nisso agora. A vida pode ser bem mais tranquila se vivemos uma coisa de cada vez, sem atropelos ou 
ansiedade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Em momentos de dificuldades é que temos a verdadeira noção da nossa força. Não deixe que as pedras que são colocadas em seu caminho para servir de trampolim lhe tirem o ânimo de continuar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças rápidas no setor profissional podem fazer com que fique meio perdido. Tente se manter alerta e para absorver as novidades o mais rápido possível. Se doe com mais qualidade e amor ao trabalho.

Leão – 22/07 a 22/08
Não há o que fazer agora. Sua vida está fluindo conforme a maré. O importante é ficar atento caso aja necessidade de um procedimento de emergência, mas apenas isso. Não interfira no processo. Apenas vivencie.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não há como promover uma mudança sem fazer um pouco de bagunça. Relaxe e aproveite o momento que é intenso e transformador. Você ficará mais forte depois de tudo. Acredite.

Libra – 23/09 a 22/10
O amor acontece quando menos se espera. Confie na vida que encaminha você em direção a quem realmente interessa. De resto, deixe ir à direção contrária tudo aquilo que não tem te feito sorrir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Celebre a vida. Seja lá o qual for o motivo, celebre, confraternize, sinta energia de felicidade invadindo-o. É um momento importante, você está recebendo um presente do céu.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está vivendo um momento de glória. Já se deu conta disso? Tudo que vem conquistando dia após dia. Se olhar no espelho e perceber que é um vencedor, que conseguiu chegar onde se propôs, anima a continuar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Para conquistar o que deseja, seja lá o que for, é necessário se propor metas. Pense no seu objeto de desejo e promova pensamentos positivos. Isso fará com que você entre na disputa para ganhar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Escolher não é tarefa das mais fáceis mesmo. Mas o momento pede isso e melhor que seja feita com sensatez, não é mesmo?! Permita que seu coração fale, escute-o e tudo ficará mais fácil.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tudo que você precisa agora é de calma e paciência. Não tente apressar nada, tudo tem seu tempo, seu momento para acontecer. Aceite que o destino aja em sua vida. Solte-se.


Nenhum comentário: