sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lua em Escorpião oposta a Mercúrio, em trígono com Netuno e sextil com Júpiter e Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Com a Lua transitando o signo de Escorpião, você deve resolver algo importante no setor financeiro. Dívidas antigas podem finalmente ser saldadas. Avalie o seu crescimento e corrija os problemas. É tempo disto.

Touro – 21/04 a 20/05
Você continua a profunda avaliação sobre suas parcerias. Tanto as pessoais quanto as profissionais Com a Lua transitando o signo de Escorpião o tempo é de tudo ou nada. Só ficará na sua vida o que realmente fizer sentido e for saudável para você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Fique atento ao setor profissional e às mudanças que a Lua em Escorpião impõe. A tendência é de que surjam soluções para os seus projetos que ainda não saíram do papel. Estabilidade a caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua transitando o signo de Escorpião você fica mais tranquilo e relaxado. De repente parece que ficou mais fácil expressar os sentimentos. O romance está em destaque. Vontade de compartilhar bons momentos com a pessoa que você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
Estar em família é o melhor agora. Assim você se sente seguro e pode dar vazão a toda a sua sensibilidade. A Lua em Escorpião mexe profundamente com o seu mundo interior. Preserve-se de pessoas que possam feri-lo.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Viagens têm tudo para serem transformadoras agora. Assim como um curso de especialização. A Lua transita Escorpião e ativa o seu terceiro setor astral, que é responsável pela comunicação.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve manter uma minuciosa organização do setor financeiro. A Lua em Escorpião pode ajudá-lo a aumentar os seus rendimentos, mas qualquer erro pode ser fatal. Fique atento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se, pois a tendência é que você se envolva com mais projetos e planos de longo prazo agora. A Lua em seu signo deixa-o tremendamente otimista e disposto a fazer acontecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O medo é o sentimento a ser evitado agora. Questões relacionadas à saúde de seus queridos podem deixa-lo um tanto apreensivo. A Lua em Escorpião é a responsável por isto. Esforce-se para ser mais confiante e fortaleça a sua fé.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua transitando o signo de Escorpião você pode ter que lidar com a impermanência da vida. Seus planos podem mudar a sua revelia. Acate a ordem superior e acredite que a força está sempre a seu favor, até quando parece que não. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o momento, com a Lua em Escorpião, para convencer as pessoas daquilo que você acredita. Está mais fácil agora! Principalmente no setor profissional, você passará segurança e credibilidade.

Peixes – 20/02 a 20/03
O momento pede manifestações de fé e é próprio para restaurar o equilíbrio do espírito. Banhos de ervas, meditações à luz da Lua, rituais para energizar e limpar o ser. A Lua em Escorpião o faz se voltar para isto. 

Nenhum comentário: