quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lua em Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Por mais que você não entenda muito bem o que está acontecendo, se deixe levar. A tentativa de controlar a situação impedirá que a vida siga o seu curso natural, e sendo 
assim você perde algo que pode ser de grande valor.

Touro – 21/04 a 20/05
As diferenças entre e você e um parceiro não precisam ser o estopim de um conflito. Basta que um queira conhecer mais do outro, agora. Olhe para quem está contigo compartilhando a vida e cruze os mundos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não é necessário fazer tanto esforço para obter algo que a vida fatalmente trará até você. As suas preocupações não farão sentido algum se você empregar essa energia, que desprende com elas, para se nutrir de fé.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você lida com uma escolha importante, que tem a ver com o seu relacionamento afetivo. Desapegar-se vai ser necessário, assim como pensar no bem de todos, não só no seu. O que você espera só vem quando você abrir mão.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você deve exercer a sua generosidade com a sua família. Partilhar o dia, os sentimentos mais profundos e dar a vez de escolha para os outros. Seja aquele que cede para evitar o conflito, hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Há mistérios que são profundos demais para que os concebamos com a mente humana. Diante disso temos que exercitar a nossa humildade. Não sabemos de muita coisa sobre a vida.

Libra – 23/09 a 22/10
Não são os números da sua conta bancária que vão transmitir a segurança que você tanto quer sentir. Porque, talvez, esse sentimento só possa vir da fé que você desenvolve em si mesmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esforce-se para manter o seu astral elevado hoje. É importante pensar e emanar boas vibrações, pois a Lua em seu signo está intensificando tudo. Medite e cuide bem de si mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Sentimentos que estavam escondidos agora vêm à tona e você pode observá-los com mais atenção. O dia incita a autoanalise e a cura de suas feridas mais profundas. Invista nisso, hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se prive do contato com as pessoas hoje, nem tampouco de viver as emoções que o dia proporciona. Fugir disso só fará com que você perca o melhor da festa. Há surpresas que valem à pena.

Aquário – 21/01 a 19/03
Ações práticas são mais urgentes do que palavras se você deseja mudar o seu mundo. Comece pelo mais relevante. Agora não é mais o momento de falar sobre os problemas e sim de corrigi-los.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está extremamente inspirado e deve deixar essa força se manifestar. Não contenha as suas palavras, mesmo que elas pareçam inadequadas ou que você não as compreenda. Fará sentido para quem o ouvir.



Nenhum comentário: