quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lua em Leão em trígono com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Bom momento para assumir um compromisso mais firme com aquela pessoa especial. A relação que começar agora, seja pessoal ou profissional, tende a ter um aspecto muito interessante, o de se auto renovar. Dificilmente terá rotina nessa relação. Aproveite.


Touro – 21/04 a 20/05
Procure manter a calma nas situações do cotidiano. No que diz respeito a seu convívio familiar, principalmente. Poderá sentir-se irritado porque as coisas cismam em sair do seu controle. Talvez seja interessante parar para pensar se você não está tentando controlar demais.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você é alegre e comunicativo por natureza e hoje estará chamando a atenção por sua maneira de comunicar os fatos. Fazer piada dos acontecimentos do dia-a-dia é com você mesmo. E está certo, viver com bom humor, além de ser mais prazeroso, torna tudo mais leve.

Câncer - 21/06 a 21/07
Todo esse rebuliço está mexendo muito com você, que está vivendo um movimentado período. Hoje o dia deve ser seu, somente se preocupe em realizar-se. A vida está exigindo que esteja sempre alerta, mas hoje é seu dia de folga. Relaxe.

Leão – 22/07 a 22/08
Pense em você e no seu futuro. Não tenha medo de ter que mudar o rumo das coisas. As novidades aparecem para nos trazer prazer em vivê-las. Se prender ao passado traz nostalgia e isso não ajuda muito quando se tem que viver no presente.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Fique atento ao seu pensamento hoje. Aquela ideia que parece ser meio louca poderá render um projeto muito interessante e até mesmo futurista. Não ligue se ninguém der crédito, o que importa é você acreditar e colocar empenho para realizar.

Libra – 23/09 a 22/10
Algo inesperado pode acontecer em relação as suas finanças. Quem sabe não chega aquele dinheiro que você nem esperava mais receber?! Uma ajuda extra é excelente em momentos como esse de transição. Comece a agradecer desde já. Os astros estão do seu lado.
Escorpião – 23/10 a 21/11
Altos ideais fazem parte de sua vida. Agora você tende a perceber isso e até ficar um pouco temeroso sobre o futuro deles. Será que, mesmo com tantas mudanças de rumo, eles resistirão? Sim, claro que sim. O que você planejou para sua vida está preste a se concretizar, não duvide.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que fizer agora em prol de seu conhecimento será muito bem aproveitado. Tente começar um novo curso, algo que lhe desperte interesse e tenha ligação com sua profissão. Investir em você é a pedida agora. Mas tente algo que seja rápido e interessante, senão corre o risco de não ter vontade de terminar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por que pessoas que nos são tão caras desaparecem de repente de nossa vida? Porque chegou a hora delas irem. As pessoas têm um tempo certo a cumprirem ao nosso lado, terminado esse tempo elas se vão, mas deixam lembranças boas. Essas sim são suas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Renove seu vínculo afetivo com o amado. O astral de hoje é especial para você esquecer mágoas, deixar o passado para trás e começar uma nova relação, que seja com a mesma pessoa, mas com novos rumos e projetos de vida em comum. Sinta que hoje é o primeiro dia do resto de suas vidas.

Peixes – 20/02 a 20/03

Sua saúde merece cuidados. Excelente dia para começar aquela dieta ou cortar os hábitos que estão lhe prejudicando. Fazer exercícios físicos também é importante. Faça o que puder para se manter em forma. Sua mente é brilhante, e ela precisa de um corpo à altura.

Nenhum comentário: