sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lua Crescente em Leão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O dia pode fazer com que se sinta sem tempo para fazer o que lhe faz feliz. O trabalho é realmente muito importante, mas investir em seu bem-estar fazendo o que dá prazer também é. Organize-se para ter tempo para tudo. 

Touro – 21/04 a 20/05
A sua intuição sopra em seu ouvido aquelas respostas que você vem buscando há tempos. Deixe as coisas práticas de lado e ouça o que vem do coração agora. Deixe fluir os sentimentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A diplomacia faz de você o mediador de conflitos em casa. Você será chamado a resolver questões que estão impedindo a harmonia entre as pessoas. O diálogo pode resolver a maior parte dos problemas. Tente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Viagens de lazer estão favorecidas neste momento. Um final de semana fugindo da rotina já faz você recuperar a energia. Faça o possível para se dar um merecido descanso.

Leão – 22/07 a 22/08
A energia que vem do astral faz você tomar atitudes sem pensar demais. Será positivo abandonar a indecisão. Cuide de questões prioritárias e encha-se de coragem para encarar os desafios.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não se cobre demais, agora. Errar faz parte do processo e é através do erro que você cresce e toma consciência do que é acertar. Libere-se para experimentações e aprenda com os erros.

Libra – 23/09 a 22/10
Um amigo pode precisar de sua ajuda hoje. Atente apenas para que ajudar o próximo não signifique deixar os seus compromissos de lado. Lembre-se que não tem egoísmo em se colocar em primeiro lugar na escala de prioridades.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure os amigos e invista nos programas culturais, hoje. O dia passa intensamente e cheio de novidades, bem do jeito que você gosta. A sua mente absorve as informações mais rapidamente agora, aproveite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seus projetos dependem de pequenos detalhes para terem sucesso. Conversas com pessoas que têm interesses afins vão ser muito úteis. Nas as dispense. Pode ser difícil dar conta de tudo sozinho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Suas palavras soam profundas e intrigantes hoje. Um tom profético está sendo emprestado a você e ele faz as pessoas terem mais curiosidade a respeito de suas palavras.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você hoje se mostra e um jeito bastante diferente e positivo. Não precisará fazer esforço algum para chamar a atenção para si. Aproveite o destaque para expressar suas ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03
Inevitavelmente hoje as situações conflituosas vão parecer muito maiores do que realmente são. Há uma grande tendência a dramatizar a vida. Atente para isso e evite exageros.


Nenhum comentário: