terça-feira, 7 de junho de 2016

Lua em Câncer em sextil com Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Neste momento, a vida oferece muitas possibilidades para a sua carreira deslanchar de vez. Você precisará ficar muito atento para poder aproveitá-las. Concentre-se no trabalho.


Touro – 21/04 a 20/05
Dificuldade de concentração atrapalha o bom andamento do seu dia hoje. Atente para o que pode ser feito para evitar que você se disperse quando na verdade necessita de foco.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As pendências profissionais e financeiras vão vir à tona pedindo resolução. Neste momento isso pode lhe incomodar. Não perca tempo pensando, é hora de agir.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode sentir que a resolução dos seus problemas não depende só de si. Senão houver ajuda nada acontece e é por este motivo que você deve confiar nas pessoas que estão ao seu lado.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o momento, que é de festa e descontração, para colocar em dia a conversa com seus amigos. Procure a turma e arme um encontro para rever todo mundo, o dia é ideal para isso.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Tudo aquilo que tem valor para você, hoje tem destaque. O momento é ideal para se dar prazer. Faça as suas vontades, realize sonhos... Invista em sua felicidade e sinta-se imensamente realizado.

Libra – 23/09 a 22/10
Os desencontros tendem a ser constantes hoje e também há alguma dificuldade em relação à comunicação. As pessoas não se entendem e por isso o dia pode ser um tanto bagunçado. Cultive a paciência.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A atenção das pessoas está voltada para você e isso favorece contatos sociais que podem trazer algo de muito útil, mas também te deixa mais exposto que o normal.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se dê um presente hoje. Este é o momento certo para realizar aquele seu sonho de consumo. Faça as contas, planeje tudo e adquira aquilo que tanto deseja.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A ética e os valores morais vão falar mais forte hoje. Talvez você se pegue analisando suas atitudes com uma dose maior de autocrítica. No amor evite fazer cobranças agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evite conversas mais delicadas hoje. A comunicação não é favorecida. Você pode estar mais impulsivo e agredindo as pessoas sem ao menos perceber. Hora de colocar os pensamentos em ordem.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje você tem muita energia e capacidade de ação, mas vai precisar direcioná-las muito bem para não cometer erros ou enganos. A intuição é uma forte aliada, não a dispense.           

Nenhum comentário: