segunda-feira, 6 de junho de 2016

Lua em Câncer

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Desapegar-se do passado fará muito bem. Hoje é um bom dia para deixar para trás tudo aquilo que já não deveria mais fazer parte da sua vida. Renove a energia doando o que você não usa.


Touro – 21/04 a 20/05
Poderá surgir a necessidade de realizar uma viagem de última hora. Ter que lidar com o inesperado não é muito fácil para você, mas hoje isso será necessário. Mantenha a calma e tente ver o lado positivo da situação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você perceberá que a razão não é nada sozinha. É preciso ter um pouco de sensibilidade para lidar com as questões que fogem do padrão, porque não existe fórmula para resolvê-las, é preciso experimentar.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é de grande prosperidade. Hoje você conta com uma energia fértil que faz florescer planos, ideias e tudo o mais. É hora de concretizações e você não deve perder tempo.

Leão – 22/07 a 22/08
Comparar o que viveu anteriormente com sua atual situação não é saudável. Deixe que a vida te surpreenda com novas possibilidades. A palavra de ordem para você é renovação.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A energia do momento causa desequilíbrio. Não é hora de fazer investimentos ou de iniciar projetos. Ter paciência e saber esperar o momento certo para agir é sábio e evitará perdas.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá maior projeção social. Chamará a atenção das pessoas pela sua determinação em resolver situações complicadas. Fique atento aos detalhes e conquiste o sucesso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Programas simples vão fazer seu dia bastante feliz. Pegue o parceiro pelas mãos e vá passar a tarde num parque. Muito carinho e conversas sinceras podem aproximá-los ainda mais.
Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida o coloca numa encruzilhada. Mas olhe bem e perceba que, na verdade, qualquer caminho que seguir vai dar aonde quer chegar. A diferença é que um deles pode exigir um pouco mais de esforço.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cultive a sinceridade nas suas relações afetivas. Por mais difícil que seja dizer a verdade ela ainda é o melhor caminho a ser seguido. Tente você verá que não é tão complicado assim.

Aquário – 21/01 a 19/03
Se cuide melhor, hoje. O dia propicia desgaste energético e você só consegue evita-lo se conectando a natureza. Planeje seu dia e não assuma compromissos que não vai poder cumprir.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sensibilidade pode fazer parte do seu dia e o deixa mais próximo das pessoas queridas. Declare o que sente pelos amigos, amores e família. Expressar bons sentimentos o deixará cheio de luz.

                                                                                                                  

Nenhum comentário: