quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lua em Capricórnio / Aquário

Brasília by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Diminua a sua resistência a quem é mais forte e poderoso do que você. Lutar contra a autoridade pode trazer muita dor de cabeça e prejuízo. É melhor abrir mão da sua rebeldia, agora.


Touro – 21/04 a 20/05
Aquilo que você não conhece ou não compreende muito bem, ainda, deve ser observado com mais cautela. Estude o assunto, aprofunde os seus conhecimentos. O momento é propício para isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O melhor a fazer num dia como hoje é não forçar nenhuma situação. Diga sim a tudo o que estiver lhe chamando, mas evite forçar a barra daquela situação que já se mostrou difícil e complicada. O destino está agindo. Respeite.  

Câncer - 21/06 a 21/07
O trabalho poderá ser motivo de estresse, hoje. No entanto, você está muito mais pré-disposto a curtir o seu romance sem pensar em mais nada. Talvez não seja possível abrir mão das suas obrigações profissionais, agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Não há rotina possível neste momento da sua vida. Conforme-se em não ter horários certos e aproveite a liberdade que isso pode proporcionar. É certo que há complicações, mas também há mais diversão.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Você tende a se sentir pouco criativo ou original. O momento não é o melhor se você precisar ter boas ideias. Respire fundo e deixe passar um dia ou dois. A fase de maior nebulosidade passará rápido.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você não deseja interferências na sua vida tem que aprender a se preservar mais.
Não precisa deixar todo mundo ficar sabendo das suas relações, por exemplo. Faça segredo do que realmente importa. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua forma de se expressar transmite força e autoridade, mas a tendência é que você não cumpra as suas promessas e que seja contestado em suas ideias. Se mostrar mais flexível evitará constrangimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aquilo que você tinha como certo e confiável no passado pode ter mudado muito. Explore novos lugares. Voltar ao que você já conhece pode ser uma furada. Nada estará como antes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mesmo que essa não seja a sua vontade você está mais aberto para tudo o que vem dos outros. Seja bom ou mau. Preserve-se um pouco mais das energias negativas ou pode acabar o dia bastante tenso e irritado.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje, você corre o risco de ser visto como uma pessoa instável e, até mesmo, irresponsável. Tudo porque está mais difícil cumprir as suas promessas e obrigações. Evite se manifestar antes de ter serenado por dentro.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você já sabe que não haverá o que colher no futuro se não houver plantio no presente. O momento pede mais atenção a isso. Onde e de que forma você está lançando as suas sementes?


Nenhum comentário: