terça-feira, 21 de junho de 2016

Lua - Plutão em Capricórnio em trígono com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A comunicação é forte aliada hoje. Não deixe de colocar para fora sentimentos, emoções, pensamentos e ideias. Mostre-se sem medo de ser julgado. As impressões que você causará serão muito positivas.

Touro – 21/04 a 20/05
Mudanças de humor serão comuns hoje. O seu dia começa tranquilo, mas em algum momento notícias inesperadas poderão força-lo a mudar o rumo das coisas. Tente não se chatear por isso, pois mesmo que por outro caminho tudo vai dar certo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Projeção social e talento apurado para investimentos financeiros, este é o tom do seu dia.  As questões mais práticas vão estar em destaque e o sucesso vem através da boa comunicação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Expanda sua mente e direcione seu pensamento a seu favor. A mente tem poder positivo e transformador hoje e você deve aproveitar bem isso. Ela atua no sentido de exterminar mágoas do passado.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você poderá ficar mais introspectivo, buscando ficar sozinho e em silêncio. Se aconchegar nos braços de uma pessoa querida pode proporcionar segurança emocional.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Solucionar pendências e organizar sua vida financeira. Não deixe isso para outro momento. O astral impulsiona e favorece acordos e negociações. Aproveite o bom momento para agir.

Libra – 23/09 a 22/10
Agir com responsabilidade é o que está sendo proposto hoje. Não abra mão da serenidade na hora de tomar decisões. Os pés precisam estar firmes no chão para que você não se arrependa do que faz.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Filosofar sobre questões essenciais vai motivar você, hoje. Sua alma quer respostas e você vai ser capaz de perceber que elas estão por toda parte. São os sinais do Universo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não ceda às pressões, agora. O dia tende a ser tenso e você vai precisar fazer escolhas importantes. Análise com cuidado todas as opções e decida racionalmente. A nebulosidade que o astral provoca pode atrapalhar. Fique alerta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Neste momento você tende a precisar ser o centro de atenção do parceiro. Sentir-se como prioridade absoluta. Tente usar de diplomacia e cuidado com as exigências. O outro pode não ceder aos seus apelos, simplesmente por não os entender.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua rotina se altera e você pode se sentir um pouco perdido, sem rumo. Aceite o que está por vir de coração aberto. O universo às vezes tem maneiras tortas de nos fazer crescer.

Peixes – 20/02 a 20/03

O astral propicia excelente entendimento entre você e seu parceiro hoje. O respeito pelas diferenças é um fato e as afinidades ganham destaque por causa disso. Aproveite muito bem esse clima de paz e amor. 

Nenhum comentário: