sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lua em Leão / Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Cuide bem de seus recursos financeiros agora. O momento não é propício para gastos que não estavam previstos em seu orçamento. Controle o desejo de comprar e planeje melhor os seus negócios.


Touro – 21/04 a 20/05
A energia que vibra para você, neste momento, incita-o a entrar em contato com o seu Eu Superior. Ouça a sua voz interna e descubra as respostas que vem buscando. Agora elas estarão acessíveis.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A energia deste momento mexe com as amizades, em geral. Você pode sentir que algumas pessoas estão se afastando de sua vida e isso não é necessariamente ruim. Transformações são necessárias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Controle os impulsos que fazem você tomar decisões precipitadas em relação a sua vida profissional. O momento não é próprio para mudanças radicais ainda que elas insistam em seduzi-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
Intensifica o seu desejo por novidades. Quem já está na sua vida terá que se fazer notar de uma forma diferente, senão corre o risco de ser deixado de lado, já que você está mesmo propenso a ir à busca daquilo que é novo e lhe instiga.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Doe-se. O dia pede que você ajude o próximo. A sensação de bem-estar que vai sentir é muito poderosa e faz com que você se sinta mais feliz. Momento de interagir com o mundo de maneira a transformá-lo.

Libra – 23/09 a 22/10
A relação com o parceiro pode se modificar a partir de agora. O seu olhar para o outro muda muito e isso faz com que verdades venham à tona. Período de intensa sexualidade também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vontade de mudar de ares o incita a procurar por coisas mais interessantes para fazer. Período onde é possível descobrir coisas novas e muito estimulantes, que estavam o tempo todo ao seu lado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A inflexibilidade pode colocá-lo em situações complicadas. Cultive a sua boa e velha criatividade, hoje, para que a energia flua sem problemas. Momento de se deixar levar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Palavras proféticas, elas podem fazer parte do seu dia. O ceticismo, que muitas vezes faz parte da sua vida, hoje dará espaço ao sentimento de integração total com o universo. Viva intensamente este momento mágico.

Aquário – 21/01 a 19/03
É dia de se dedicar aos assuntos familiares e também aos negócios que envolvam bens imóveis. O momento é favorável para sanar dívidas e estabilizar as coisas em casa. Organização é tudo.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua energia, neste momento, vem do contato com os outros. Você está se alimentando de sensações e sentimentos provocados por pessoas que estão ao seu redor. Atente para isso e faça o possível para ficar em harmonia com todos.


Nenhum comentário: