sábado, 11 de junho de 2016

Lua - Júpiter em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O desafio é grande e a responsabilidade que você assume ao topa-lo também é. Não se desgaste pensando nisso, no entanto. É hora de reunir forças e concentração para o trabalho que vem por aí.

Touro – 21/04 a 20/05
Nem tudo o que você deseja é mais importante do que os desejos das outras pessoas. Deixe o egoísmo de fora da brincadeira ou poderá acabar criando sérios conflitos. Atente para a sua postura.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode precisar do silêncio para se recompor. Que tal passar algumas horas naquele seu lugar predileto de oração e comunhão com o sagrado? Pode ser o suficiente para que você se sinta melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Imprevistos podem tirar você da sua paz. Os outros necessitam de ajuda e você será a pessoa a ser chamada. Seja flexível e solidário, afinal poderia ser você a precisar também.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se feche para as pessoas, ainda que se sinta julgado e analisado. Não dê importância a isso, é só um sinal de que se importam contigo. A vida sempre o colocará sob os holofotes. Acostume-se.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Cuide para não passar vontade de nada. Até porque você encontrará um culpado para justificar tudo aquilo que deixou de fazer. Aja por si mesmo e realize tudo o que tiver vontade, hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Diga não aos medos e inseguranças que teimam em surgir para incomodar. Você tem apoio da família e não ficará desamparado caso tudo dê errado. Mas, não vai dar. Aceite a ideia de que você pode ser muito bem-sucedido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Quando só você fala não pode haver diálogo ou troca. Observe mais a sua postura diante de polêmicas e conversas mais acaloradas. A tendência é de ser arrogante e inflexível. Combata-a.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Busque maior independência e autonomia no trabalho. Você não lida bem com pessoas que querem dar ordens e direcionar as suas ações. Não há disposição para aceitar tal situação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
De nada adiantará ficar preocupado, agora. É hora de celebração, de agradecer até mesmo pelo que não deu certo. Reconecte-se com a fé que sempre fez você querer subir um pouco mais da montanha.

Aquário – 21/01 a 19/03
O passado não volta e não dá outra chance. Acostume-se a isso. Já o futuro oferece um campo de imensas possibilidades. Lá é possível sonhar e realizar. Ainda. Ocupe-se disso.

Peixes – 20/02 a 20/03

A sua forma de comunicar está objetiva e coerente, e isso é o suficiente. O que os outros não alcançam não é de sua responsabilidade. Não se culpe pelas limitações alheias. Você não tem como controlar isso. 

Nenhum comentário: