quinta-feira, 30 de junho de 2016

Lua em Touro em trígono com Júpiter

Istambul by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje é daqueles dias em que você sente que está com uma sorte incrível. Presentes do astral chegam para fazer a diferença no seu momento. Aproveite essa energia para cuidar das suas contas.


Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para cuidar da beleza e do bem-estar. Uma boa massagem ou um tratamento estético poderão favorecê-lo. Quem está ao redor perceberá você com uma energia mais leve.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Agir sem pensar ou ser levado pela vida não é boa ideia, agora. O melhor é reparar em suas atitudes e nas consequências que elas poderão trazer. Assim, você poderá evitar prejuízos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Coloque energia em seus planos de viagem. Estudar uma nova língua pode ajudar a conquistar isso mais facilmente. Não dispense a energia do dia que é especialmente favorável para investir nisto.

Leão – 22/07 a 22/08
Mude o padrão para obter resultados mais satisfatórios. O que não deu certo no passado também não vai dar agora. Não adianta insistir nas práticas que não funcionaram.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Ouvir o que o parceiro tem a dizer pode ser interessante, você aprenderá algo importante com isto. Não caia no erro de achar que só você tem a ensinar, pois não é verdade.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para renovar a forma como você cuida da sua saúde. Que tal mudar a sua alimentação e torna-la mais saudável? Você sentirá a diferença em pouco tempo. Ficará bem mais disposto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Faça uma surpresa gastronômica para quem você ama. Valorize os detalhes e escolha ingredientes com poder afrodisíaco. Você vai ser o maior beneficiado, pois ele vai querer retribuir com muito chamego.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe a faxina em casa para amanhã, nem a arrumação dos seus armários e gavetas. Você sentirá tudo mais leve e harmônico quando tudo estiver limpo e em seus lugares.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe a sua mente interferir nos assuntos do coração, ou ela pode estragar tudo. O clima é de romance e pode ser delicioso se deixar levar por ele. O ideal é viver o presente sem pensar no futuro, agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você já parou para pensar da onde vem toda essa segurança que você sente? Pois, é. É a sua família quem dá esse suporte tão importante. O apoio que você recebe sempre que precisa deve ser imensamente valorizado.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é você quem faz a diferença na vida das pessoas. A sua generosidade está ainda maior e você não poupará esforços para ajudar quem o procurar. Poder de cura ressaltado.


Nenhum comentário: