quarta-feira, 29 de junho de 2016

Lua em Touro

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Evite tentar sempre a mesma saída. Às vezes, só mudando a forma de agir é que conseguimos solucionar um problema. Abra-se para a inspiração que vem do astral para a sua vida.


Touro – 21/04 a 20/05
Evite deixar que as questões das outras pessoas o tirem do seu caminho. Ajude sem se anular. É importante exercer a solidariedade, mas também cuidar da própria vida e seus deveres.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se deixe levar por essas emoções que passam por você agora. Observe-as e as deixe ir. A melhor forma de lidar com os intensos conflitos internos é não se apegar a eles.

Câncer - 21/06 a 21/07
É hora de se deixar levar por tudo aquilo que você já sabe. Acesse a sua sabedoria interior para conquistar suas metas. A realização é alcançável através da sua sensibilidade.

Leão – 22/07 a 22/08
Aceite o inesperado com o coração aberto. É em forma de surpresa que o universo lhe abençoa, hoje. Abra-se para o fato de que a vida não obedece a nenhuma lógica racional.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Deixe que a vida o surpreenda. A rotina hoje não tem vez e você só tem a ganhar com isso. Aceite os convites mais inusitados. Vá a lugares onde nunca esteve. Faça algo que nunca fez.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode testar seu poder de sedução e ser muito bem-sucedido. Só cuide para não cometer excessos. Pode ser difícil ter que lidar com as emoções dos outros. Você pode se enrolar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É preciso voltar-se para dentro de si mesmo para descobrir em que direção você tem que seguir agora. Não é na opinião do outro que está a verdade, mas na voz que ecoa dentro de si.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mesmo que nada faça muito sentido agora não desanime. Logo tudo ficará mais claro para você. Não pare os seus projetos mesmo que não haja perspectiva clara de realização. A cena muda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode ser acometido por uma sensação de urgência. É a vida lhe chamando. Intensidade e alguma turbulência, mas você se sai bem. Nada como ser flexível, lembre-se do que tem aprendido.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não deixe que o desânimo e a vontade de ficar sozinho tomem conta. Reaja como puder. Os amigos podem ajudá-lo a encontrar o estimulo que falta hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
É ocupando sua mente com coisas belas e harmônicas que você afasta as más energias. Não deixe que os pensamentos lhe guiem. A sua consciência de si mesmo pode ser maior do que eles.


Nenhum comentário: