segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lua Minguante em Áries

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje, até mesmo você se surpreenderá com as suas vontades. Você pode querer se apresentar de uma maneira mais inusitada. Não poupe nos acessórios ousados. O momento pede que você deixe a imaginação voar solta.


Touro – 21/04 a 20/05
Você se sentirá mais impaciente do que o normal. Até mesmo sem motivo, a irritação pode pegar forte hoje. Aproveite o dia para descansar e preserve-se de qualquer situação que possa aumentar essa tendência.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Surpresas vindas dos amigos alegrarão ainda mais o seu dia, que tende a ser dinâmico e cheio de acontecimentos marcantes. Os seus planos poderão sofrer alguma reviravolta, mas será para melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você deve ser ainda mais responsável com tudo àquilo que você se comprometeu. Não invente desculpas para furar aos compromissos. Esforce-se para não deixar os outros na mão.

Leão – 22/07 a 22/08
Pensar demais pode desvia-lo da intuição que está bastante poderosa. Confie na primeira ideia que surgir pois é ela que o ajudará a transpor um importante desafio. Mente ágil, mas dispersa.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não provoque ninguém. Hoje você pode arrumar uma baita confusão por nada. Todo mundo está de cabeça quente e o melhor que você pode fazer é tentar passar sem ser percebido.

Libra – 23/09 a 22/10
Não tente entender o outro. Hoje isso é praticamente impossível. Você perderá o seu tempo e se desgastará tentando compreender os motivos que levam alguém a agir desse ou daquele jeito.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É tempo de recuperar os seus hábitos saudáveis. O seu corpo agradecerá por isso. Por mais difícil que seja esforce-se nesse sentido, e logo verá uma grande diferença no seu condicionamento físico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se sentir confuso com o romance do momento. O desejo do outro não fica muito claro e você pode ter alguma dificuldade para se situar na relação. Altos e baixos. Tenha paciência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O ideal seria dar aquela geral na casa e preparar tudo para que você se sinta bem. Afinal, você só produz bem num ambiente limpo, silencioso e organizado. No entanto, só amanhã você conseguirá ordenar o que for preciso.

Aquário – 21/01 a 19/03
Apesar de o fim de semana ter terminado a sua vida ainda não volta ao normal. Pode ser um pouco desgastante viver mais esse dia sem a sua rotina. Tente não ficar muito ansioso. Amanhã tudo estará mais calmo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite ir às compras, hoje. As contas podem sair bem mais caras. Gastos inesperados podem ocorrer, é bom que você tenha uma reserva para essas ocasiões que fogem ao seu controle. 



Nenhum comentário: