terça-feira, 28 de junho de 2016

Lua em Áries

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje você se transforma numa espécie de guia dos amigos e familiares. Todos estão sem saber para que lado ir e você é quem tem a luz que pode ajuda-los. Cuide apenas para que as suas questões não fiquem de lado.


Touro – 21/04 a 20/05
Cuide bem das suas finanças. O momento não é propicio para gastos extras. É hora de poupar e manter aquela reserva para eventuais emergências, pois você pode precisar dela.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As variações de humor podem ser frequentes hoje e nem todo o tempo você estará disposto às conversas. Cuide para esta instabilidade emocional não o prejudique profissionalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tente manter a serenidade mesmo que os problemas insistam em chamar a sua atenção. Lembre-se de que diante dos desafios a calma é o seu bem mais precioso. Exercite a paciência.

Leão – 22/07 a 22/08
Determinação é a chave para a conquista de seus objetivos profissionais. Não se permita desviar o foco até que aquilo que havia planejado se torne concreto e palpável.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não desista de continuar tentando mesmo que tudo indique o fracasso. A vida lhe testa hoje e quer saber se você é mesmo persistente. Mostre que não é qualquer coisa que o faz desanimar ou desistir de seus sonhos.

Libra – 23/09 a 22/10
Amplie a sua mente e o seu horizonte investindo em um novo estudo. É importante que o assunto em questão seja algo de seu profundo interesse, pois só dessa forma você irá se dedicar de verdade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Responsabilizar-se por aquilo que você faz é sinal de maturidade. Não deixe de lado essa consciência. Hoje, você sentira ainda mais a cobrança do universo sobre suas ações.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pense mais em si mesmo e deixe todo o resto para depois. Esforce-se para ter mais qualidade de vida. Uma excelente maneira de conseguir isso é romper com coisas ou pessoas que lhe impedem de sorrir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tem uma aliada contra as situações que não se esclarecem. A sua intuição que está bastante aflorada e lhe faz perceber as coisas de um jeito mais transparente. Aproveite este verdadeiro presente do Universo.

Aquário – 21/01 a 19/03
É hora de sacudir a poeira e levantar-se. Erga-se e encare seus problemas. Fugir só vai torna-los ainda maiores e mais difíceis de resolver depois. Há certas situações que não devemos deixar que cresçam.

Peixes – 20/02 a 20/03
Dúvidas em relação às mudanças no lar podem ser pertinentes hoje. Não faça nada precipitadamente, pois há risco de arrependimento. O momento de promover as tão desejadas mudanças está por vir.


Nenhum comentário: