segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lua Crescente em Libra

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Ninguém é ninguém sozinho. Ao se aliar aos outros, com quem tem interesses afins, você se fortalece e pode chegar muito mais longe. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra. Parcerias em destaque.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje ficará muito claro tudo o que você precisa fazer para obter mais qualidade de vida. Pare de empurrar com a barriga, as mudanças são urgentes e bastante necessárias. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um trabalho em grupo, em que você possa desenvolver seus talentos, é a pedida do momento. Pessoas iguais a você, nos quereres e habilidades, estão por perto para somar. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra. Família em destaque. Você oscila muito de humor e, por isso, deve se preservar mais. A sua privacidade deve ser mantida em segredo. Atente.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra. Abra a mente para alcançar o entendimento sobre uma questão complicada. A vida não o forçará ao que você não quer, ela esperará até que você mude de ideia.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Esperar pelos outros não é perda de tempo. Nesse momento, é condição básica para que seus ideais possam se realizar. Cultive a calma e a tolerância. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra na fase Crescente no seu signo. Você pode se sentir muito irritado, nervoso e impaciente. Invista em atividades que relaxam para esse o momento. Cuidados com aparência, saúde e bem-estar estão em primeiro plano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pratique meditação. Essa é a pedida para obter entendimento e clareza sobre seu momento de vida. Será importante ter um lugar para ficar sozinho. Aposte. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra. Os amigos podem apresentar algo muito interessante e novo. Fique atento, pois há chance de ter tudo a ver com o que você procura faz tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Caminhar junto pode ser muito mais fácil e benéfico. A diplomacia é fator fundamental para que você consiga se dar bem com parceiros. Não a dispense. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra. Você poderá ter trabalho para convencer alguém, de que a sua ideia tem valor. No entanto, pode ser desnecessário tudo isto. Você realmente não obterá nenhum ganho significativo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Ajuda mútua faz toda a diferença agora. O tempo é perfeito para as trocas, tanto afetivas quanto materiais. Aposte em unir suas forças com quem tem os mesmos interesses. A Lua entra na fase Crescente no signo de Libra.


Nenhum comentário: