domingo, 10 de julho de 2016

Lua em Libra

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Aposte em projetos culturais ou ligados a arte, especialmente os coletivos. As parcerias estão favorecidas sob o transito da Lua pelo signo de Libra. Aproveite para negociar.


Touro – 21/04 a 20/05
As dúvidas que surgirem podem se dissipar rapidamente, se você der ouvidos à sua intuição. Não dispense essa preciosa ajuda, agora. Pode ser essencial. A Lua entra no signo de Libra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua transita pelo signo de Libra. Um dia gostoso onde os amigos se fazem presentes. Você receberá muito carinho. Programe algo cultural com os seus queridos. Essa é a pedida para um domingo feliz.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra no signo de Libra. As relações familiares estão na berlinda. A melhor forma de conter conflitos é se envolver para tentar apaziguar. Seja você o diplomata da vez em casa.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua maneira de se comunicar passa a mensagem do jeito certo. Isto atrai admiradores. O momento é ótimo para firmar acordos, parcerias e desenvolver projetos de futuro. Lua em Libra.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não ceda à pressão dos seus parceiros, para decidir algo rápido. Peça tempo e pense o quanto achar necessário. A precipitação pode ser péssima, agora. Atente. A Lua entra no signo de Libra.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra em seu signo e você pode sentir maior necessidade de se mostrar atraente, com boa forma física. Invista no seu programa de exercícios e nos cuidados com a aparência, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu corpo pede descanso. Por mais que a vida esteja agitada, preserve-se. As horas de sono são fundamentais. Não deixe que nada se contraponha a isto. A Lua está em Libra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um papo com um amigo pode ser muito importante para você. Programe algo com os seus queridos. Aproveite as bênçãos do astral para confraternizar com quem você ama. Lua em Libra.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Seja mais flexível para lidar com as questões profissionais, hoje. Acirrar os conflitos ou impasses não o levará à lugar algum. Cultive a diplomacia. A Lua entra no signo de Libra.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o momento e as pessoas que estão ao seu redor. Você pode se beneficiar muito dos conhecimentos dos outros. Abra-se para ouvir outras formas de pensar. Lua em Libra.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua transita pelo signo de Libra. Evite pensar no futuro, e, com isto, deixar de comparecer no presente. A vida acontece aqui e agora. Você sabe bem disto. Não crie expectativas, mas faça a sua parte.


Nenhum comentário: