quarta-feira, 20 de julho de 2016

Lua em Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você recebe uma notícia que será capaz de trazer de volta a esperança. Aquela que você perdeu nos últimos dias. A Lua passa pelo signo de Aquário. Pode ter tudo a ver com um projeto de futuro.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, você pode ter um trabalho árduo a fazer. Trata-se de convencer um parceiro sobre os seus ideais. Prepare-se, pois a tarefa é das mais difíceis. A Lua transita pelo signo de Aquário.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você sempre demonstra uma grande capacidade de adaptação ao novo. No entanto, hoje pode ser diferente. Dificuldade em aceitar novas ideias pode ser um desafio a superar. A Lua está de passagem pelo signo de Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua transita pelo signo de Aquário. Vai ter gente querendo apressa-lo, mas o melhor a fazer é respirar fundo e continuar no seu próprio ritmo. Não ceda à ansiedade alheia ou poderá se prejudicar com isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em Aquário, você precisa ter alguém para cuidar. A sua generosidade natural está ainda mais latente. Hoje, tudo o que você deseja é que o outro se coloque em suas mãos.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua está de passagem pelo signo de Aquário. Situações que fogem ao controle. Dificuldade de compreender a realidade. Necessidade de ficar mais atento e focado no que for importante. O dia não será fácil.

Libra – 23/09 a 22/10
Enturme-se. Você pode se dar bem numa atividade coletiva, agora. Aproveite que a Lua transita pelo signo de Aquário, para se envolver em terapias, cursos ou projetos com pessoas que têm os mesmos interesses que você. A arte é uma forma de cura.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se estresse porque as pessoas não fizeram o combinado. O dia é daqueles em que o absurdo toma conta. Não cobre coerência ou normalidade de ninguém. A Lua está de passagem pelo signo de Aquário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua em Aquário, a objetividade se torna essencial para a boa comunicação. Suas mudanças de opinião podem incomodar algumas pessoas mais conservadoras. Pense e elabore melhor as suas teorias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá mais clareza para decidir algo importante sobre o setor financeiro. Não se angustie, ainda é possível mudar o rumo das coisas. A intuição ajuda muito, conte com ela. A Lua transita pelo signo de Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua transita pelo seu signo e o deixa mais suscetível às alergias e mal-estares.  A alimentação é o principal ponto que deve ser observado, agora. Não consuma nada sem antes verificar a procedência.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a Lua em Aquário, você pode ter maior dificuldade para dormir ou relaxar a sua mente. Os pensamentos não dão trégua. Utilize algo, como um remédio natural, para combater a ansiedade destes dias.



Nenhum comentário: