terça-feira, 19 de julho de 2016

Lua Cheia em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você muda o rumo da vida, para que se torne ideal para si. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. O dia é importante, pois o deixa de frente para a solução do seu problema da vez. Repare.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Adquirir conhecimento é sempre muito bom. Mas, prazer mesmo você sente quando consegue exercitar suas teorias na prática, como acontece hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Fique atento ao resultado de um investimento, que tende a aparecer só agora. Decisões que precisam ser revogadas exigem atitude responsável. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Uma relação de parceria pode se tornar mais séria e estável. O momento traz aprofundamento para os compromissos que devem continuar existindo. 

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá ter um dia um pouco desgastante. A saúde é quem se ressente. Mudança de hábitos é algo urgente. Você perceberá que não há mais tempo a perder. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Aproveite para ouvir o que um filho tem a dizer. A relação pode ficar melhor do que está se você der um pouco mais de atenção. Criatividade bastante em alta.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Cuidado com essa tendência a reprimir seus sentimentos. Pode ser má ideia. O ideal é deixar fluir para se sentir mais aliviado. Desabafe.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ter grande poder de influenciar pessoas com suas palavras. Junto a isto vem uma enorme responsabilidade. Atente e não deixe faltar ética. A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Boas e grandes negociações podem acontecer, agora. Mas, a prudência não pode faltar. Ative o seu sentido de realidade ao máximo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do seu signo. A sua popularidade aumenta, assim como a sua sensibilidade também. Vai ser muito fácil perceber o que se passa ao redor, é só ficar atento aos seus próprios sentimentos.

Aquário – 21/01 a 19/03
A calma não pode ser abandonada, agora. Existe solução para aquele problema que está tirando o seu sono, mesmo que ela ainda não tenha surgido.  A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Confie.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua entra na fase Cheia sob a luz do signo de Capricórnio. Algo importante acontece, hoje. Tem tudo a ver com um projeto que você está desenvolvendo. Sucesso por mérito. Afinal, você correu atrás.



Nenhum comentário: