segunda-feira, 25 de julho de 2016

Lua em Áries em trígono com Vênus e Saturno e em quadratura com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Sendo mais leve, criativo e brincalhão com as palavras, você só tem a ganhar. O dia favorece o amor e a amizade. Paqueras desenrolam bem por causa da sua facilidade em comunicar, agora.


Touro – 21/04 a 20/05
Confie no seu faro que está aguçado e não vai deixar você se enganar a respeito de um negócio, hoje. Fuja das ações conservadoras e aposte nas mais destemidas. A ousadia é quem garante o sucesso. Não tenha medo de arriscar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide bem da saúde e da sua aparência, hoje. Invista naquela ida ao terapeuta para abrir o coração. O dia pede que você se cuide mais e melhor. Só por hoje, os outros podem esperar. Agora é sua vez.

Câncer - 21/06 a 21/07
Faça algo novo e comece o dia de outra forma. O estimulo que você procura só vai encontrar saindo da rotina, hoje. Mudanças de hábitos fazem bem e trazem melhor qualidade de vida. Invista nelas.

Leão – 22/07 a 22/08
Amigos e amores requerem mais da sua atenção agora. Alguém que está mais carente pode precisar dos seus cuidados especiais. Surpresas animam e geram mais cumplicidade. Aposte nisso.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Com ajuda você resolve tudo mais rápido e mais fácil. Peça se for necessário, mas é provável que alguém a ofereça, hoje. Aceite de coração aberto. Você terminará o dia se sentindo melhor por ter resolvido algo importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Se for possível, deixe o trabalho para amanhã ou depois e vá visitar um amigo que mora longe. Uma pequena viagem terá poder reenergizante sobre você. A alma precisa desse momento para ficar em paz.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você se sentirá mais próximo e acolhido pela família. Apoie alguém que necessita de estimulo ou se sinta apoiado pelos seus queridos. O clima é de amor e trocas justas agora. Você se beneficia disso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pessoas novas chegam e entram na sua vida sem pedir licença. Aceite e celebre isso. O dia é cheio de surpresas e você pode terminá-lo se sentindo um pouco tonto. É muita novidade ao mesmo tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Saia do seu lugar seguro e se arrisque um pouco mais. Principalmente se o assunto for profissional. Você só tem a ganhar se permitindo ser mais ousado e destemido agora. O sucesso vem.

Aquário – 21/01 a 19/03
Autoconfiança ajuda muito no amor. Você se sente mais atraente e charmoso e com isso fica predisposto ao flerte. Seja mais criativo e encante o seu pretendente. Bom humor conquista.

Peixes – 20/02 a 20/03
Os amigos ajudam num projeto e estimulam as suas ações, mas você precisa agir por si só também. Vá aos poucos e evite se precipitar, mas isso não significa se paralisar. Encontre o meio termo.


Nenhum comentário: