terça-feira, 26 de julho de 2016

Lua Minguante em Touro


Áries – 21/03 a 20/04                                             
O momento requer uma dose maior de desapego. Cultive esse sentimento. Livre-se de tudo o que você acumula sem um propósito real. A sensação será de leveza. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.


Touro – 21/04 a 20/05
Evite se agitar demais ou se encher de compromissos. Você pode necessitar de mais tempo para si mesmo. Cuide da saúde, pois a energia está em baixa. A Lua entra na fase Minguante em seu signo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro. A fase é ideal para se recolher e ordenar as ideias. Pode ser necessário dar um tempo das suas atividades para tanto. Aposte em decifrar seus enigmas internos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se desiluda com uma negativa. Outras portas ainda irão se abrir para você. O momento requer muita paciência. Continue trabalhando com empenho. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro. O momento exige atenção especial ao setor profissional. Concentre a sua atenção aí. Você pode ser muito cobrado por tudo o que ainda não fez.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro. Você viverá momentos em que questionará as suas verdades absolutas. Tempo de mudanças profundas na maneira de pensar. Abra-se para elas.

Libra – 23/09 a 22/10
O desapego está na ordem do dia. Aproveite para se livrar do lixo emocional que você tem acumulado. Mágoas e rancores devem ser resolvidos. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não invista mais nem um minuto do seu tempo numa parceria desgastante e castradora. Liberte-se e perceberá o quanto é importante poder pensar e agir por si mesmo. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As atividades do cotidiano devem ser desempenhadas sem pressa e com muita atenção. Combata a ansiedade para conseguir agir com mais paciência. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro. Filhos em destaque durante a semana. Assuntos relacionados às suas criações também. Cuide de pendências que não podem mais esperar.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro. Há coisas importantes acontecendo em casa. Trabalho por fazer, no lar, deve ser a sua prioridade hoje. A família também pede mais atenção.

Peixes – 20/02 a 20/03
Comunicação em destaque. Coloque em ordem a correspondência. Há alguém importante esperando por você. Não seja negligente. A Lua entra na fase Minguante no signo de Touro.


Nenhum comentário: