quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você tem a capacidade de discernir ilusão de realidade. No entanto, poderá escolher se iludir mesmo que isso seja feito de forma inconsciente. É melhor ficar mais atento para evitar isto.


Touro – 21/04 a 20/05
Estude, informe-se e prepare-se bem para aquela reunião profissional ou conversa com o seu parceiro. Uma prova deverá ser enfrentada, agora. Você será testado e deve atentar para isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algumas demandas são chatas e estressantes, mas você não conseguirá fugir delas. É importante preparar o corpo e a mente, agora. Uma atividade física realizada na água pode ajudar com isto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os seus filhos ou dependentes exigem mais de você, agora. É importante que você busque a sabedoria para conseguir orienta-los da melhor maneira possível. Responsabilize-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Atente para as pessoas mais idosas da sua família, agora. Telefone ou faça uma visita, se for possível. Isso pode fazer uma grande diferença na vida delas. Dê carinho e atenção.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Um estudo pode ser concluído, agora. O dia, também, é ótimo para realizar testes orais ou escritos. Entrevistas de emprego, provas para concursos... O astral favorece, mas também faz você um pouco disperso. Atente para evitar erros tolos.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide das suas pendências financeiras, hoje. Prepare o imposto de renda. Organize o orçamento mensal. Essas atividades poderão ser realizadas de forma bem mais fácil, agora. Invista.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu dom para curar está bastante intensificado pelo astral do dia. Doe-se para as pessoas que lhe pedirem ajuda. Você se sentirá muito bem sendo útil aos outros. Oriente e dê apoio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode estar mais preocupado com alguns assuntos familiares. No entanto, agir para ajudar a resolver é o que realmente pode fazer alguma diferença. Afaste os maus pensamentos e tome uma atitude.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite fazer promessas, pois a chance de você conseguir cumpri-las é pequena, agora. Decepcionar alguém importante para si pode fazer muito mal. Prefira deixar o futuro em aberto, por enquanto.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não faça nada sem pensar um pouco sobre as consequências, pois assim você consegue evitar perdas e danos. O momento exige mais atenção com as suas escolhas e seus planos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Alguma coisa importante chega até você através de uma pessoa mais experiente. Dê valor as palavras e ensinamentos que você recebe. Talvez, no passado você não tivesse condições de aprender, mas, agora você tem.


Nenhum comentário: