quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lua em Escorpião em sextil com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A Lua em Escorpião aumenta a sua intuição que já estava bastante aguçada. Você pode contar com visão de raios-X hoje. Terá o poder de ver através das aparências. Utilize isso a seu favor.

Touro – 21/04 a 20/05
Observando os outros, você pode aprender algo importante sobre si ou sua vida. A Lua em Escorpião coloca o foco no parceiro. Repare que o que você não compreende por ter muito mais facilmente entendido por outra pessoa. Peça ajuda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Escorpião ajuda a mudar hábitos de rotina. Uma dieta para desintoxicar também pode fazer muito bem agora. Aproveite o dia para colocar os cuidados com a saúde em dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe o amor falar mais alto. A Lua em transito pelo signo de Escorpião aumenta a intensidade dos sentimentos. Vai ser difícil guardar tudo isso para si. O amor transborda.

Leão – 22/07 a 22/08
Organizar os sentimentos não é tarefa das mais simples. A Lua em Escorpião faz os mais escondidos virem à tona. Não será possível nega-los. Assuma o que você sente. Esse é o começo de tudo.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Respirar novos ares pode fazer bem. A Lua em Escorpião estimula uma pequena viagem, mesmo que seja um bate-volta. Pode ser divertido e renovador sair um pouco da sua cidade agora.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em transito pela casa relacionada aos seus valores pode mudar algo aí. De repente, o que ontem foi muito valioso hoje não é mais. O que lhe interessa muda de nome e de qualidade agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se você conseguir ser um pouco mais aberto para as surpresas que a vida traz, viverá um dia muito positivo. A Lua em seu signo pode trazer uma transformação importante. Mas para que ela aconteça de forma leve você precisará estar receptivo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pensamentos desconexos e difíceis de entender fazem parte hoje. A Lua em transito por Escorpião faz um favor a você. Ela ajuda a limpar o seu inconsciente. Observe o que você pensa, mas não se apegue a nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A inflexibilidade é sua grande inimiga. A Lua em Escorpião pode trazer algo novo e surpreendente. No entanto, para aproveitar plenamente você terá que confiar na vida e aceitar, mesmo sem saber o que é. Diga sim aos convites que surgirem hoje!

Aquário – 21/01 a 19/03
Os problemas de ordem profissional serão mais facilmente resolvidos se você se abrir para as novas soluções. A Lua em Escorpião o ajudará a ver as coisas por outro ângulo. Atente. É hora de mudar e fazer diferente.

Peixes – 20/02 a 20/03
A conexão que você estabelece com a sua força espiritual é bastante intensa agora. A Lua em transito pelo signo de Escorpião acentua a sua percepção sobre as energias e tudo o que é invisível aos olhos.


Nenhum comentário: