domingo, 3 de julho de 2016

Lua em Gêmeos / Câncer

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Criatividade e bom humor chegam do céu e ajudam a passar com tranquilidade pelos desafios que a vida impõe. Guie-se pela intuição agora e sinta a diferença.


Touro – 21/04 a 20/05
O dia vai exigir muito de você, principalmente nas decisões relativas ao seu trabalho. Avalie as possibilidades e tente não se prender às coisas que já fazem parte de uma outra época da sua vida.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É com os amigos mais íntimos que você vai poder contar para solucionar questões relacionadas à sua vida profissional. Não faça cerimônia, se houver necessidade, peça ajuda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a autoconfiança em dia tudo fica mais fácil e hoje você irá perceber isso. No momento em que você acredita em si mesmo e em sua capacidade, ela de fato cresce e aparece.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a autoestima elevada você consegue solucionar as suas questões com mais facilidade. A atração que você exerce sobre os outros hoje também ajuda muito. O astral traz possibilidade de sucesso e conquistas importantes.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A chegada e novos recursos financeiros ou a possibilidade de ganhá-los pode ser extremamente favorável. Comemore. O dia traz não somente boas notícias, mas também o início de um novo tempo para você.

Libra – 23/09 a 22/10
A facilidade de se comunicar dá início a uma fase em que você fala mais sobre seus sentimentos e emoções. Aproveite este momento para ter aquela conversa com seu parceiro. Esclareça as coisas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O orgulho pode ser o seu grande inimigo hoje. Não deixe que ele tome conta. A vida traz a possibilidade de se aproximar de pessoas que foram importantes, mas, que, por algum motivo, estavam afastadas. Abra o coração.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Amores e trabalho caminham juntos e em harmonia hoje. Comemore os bons resultados na vida profissional, você fez muito por merecer todo o sucesso.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O trabalho pode ser a grande fonte de suas realizações agora. É em sua vida profissional que há crescimento e expansão. Dê valor às novas ideias que surgem neste momento.

Aquário – 21/01 a 19/03
O céu está trazendo realização afetiva, mas ela chega desde que você abandone as ilusões. Viva o que é real e não o que é um sonho criado para fugir da realidade...  

Peixes – 20/02 a 20/03
A intuição será a sua grande aliada hoje. Respire fundo, relaxe a mente e sinta a conexão se estabelecer. O coração fala claramente, ouça e siga aquilo que ele diz...


Nenhum comentário: