segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lua Nova em Câncer

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. Questões familiares ou relacionadas à sua casa estarão em primeiro plano. A reflexão o levará a perceber o que realmente importa. Não a dispense.

Touro – 21/04 a 20/05 
Expressar suas emoções pode ser essencial. Não deixe de fazer isto sempre que a vontade aparecer mais forte. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. A ajuda que faltava para você conseguir falar sobre sua intimidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. O momento é próprio para iniciar um novo projeto, mas não para arriscar aquilo que você tem como seguro e estável. Seja prudente, mas evite alimentar o medo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Comemore muito. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz do seu signo. Você inicia o seu novo ano, e as energias astrais conspiram a favor dos seus planos. Dedique-se com carinho a tudo o que realmente importa.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se voltará para o seu mundo interior. A necessidade de compreender seus dilemas aumenta. Procure ajuda de pessoas em quem confia. Recolha-se. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. Não seja ansioso, o tempo é propício para semear e você deve fazer isso pensando em longo prazo. Projetos duráveis levam mais tempo para serem construídos e exigem grande dedicação. Faça a sua parte. 

Libra – 23/09 a 22/10
Bons ventos para a vida profissional. Mudanças positivas podem se realizar. Você tende a captar os sinais e seguir o caminho que o leva ao sucesso. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. Você será dotado de uma grande capacidade imaginativa. Use isso para melhorar a sua atuação no trabalho. Explore novas possibilidades e ideias.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nos próximos trinta dias preste mais atenção as suas necessidades e cuide de satisfazê-las. A necessidade de se recolher pode aumentar. Não force seus limites. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Atente para as suas parcerias. A vida afetiva, principalmente, estará em destaque. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. Você deve cuidar bem do seu amor. Invista em programas românticos em casa.

Aquário – 21/01 a 19/03
Cuide para não reprimir emoções, ou poderá sofrer as consequências disso no seu corpo físico. A saúde está em destaque. Terapias alternativas podem ajudar muito. A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua Nova acontece, hoje, sob a luz de Câncer. Romance e prazer é o que você pode esperar para os próximos trinta dias. Você está mais sensual e bastante charmoso. Fará muitos suspirarem por aí.


Nenhum comentário: