sábado, 30 de julho de 2016

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e Vênus

Salvador by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Seu jeito mais doce e meigo vai encantar quem só conhece o seu lado mais intempestivo. Seja mais cuidadoso com as palavras, pois as pessoas vão valorizar muito isso. Exercite a simpatia.


Touro – 21/04 a 20/05
Paciência é um dom que você possui, mas hoje ela pode faltar e com isso você vira presa fácil para pessoas oportunistas. Ao fazer negócios pense uma, duas, três vezes. Assim você evita enganos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em seu signo o deixa mais charmoso, mais sedutor e muito mais atraente aos olhos dos outros. Esse poder todo precisa ser muito bem utilizado para não se voltar contra você.

Câncer - 21/06 a 21/07
A razão vai ser uma grande aliada hoje. Não dispense a ajuda dela para resolver os seus conflitos ou problemas rotineiros. O drama deve ser deixado de lado, pois só assim você chegará bem ao fim do dia.

Leão – 22/07 a 22/08
Os projetos profissionais precisam dos outros para sair do papel, mas nem por isso você deve permitir que a sua intimidade seja devastada. Preserve o seu mundo de intrigas e fofocas.

Virgem – 23/08 a 22/09        
As palavras fluem com mais facilidade e você está diplomático o bastante para não deixar nenhum conflito crescer ou se estabelecer na sua vida. Questões mais delicadas merecem atenção especial.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua vontade de expandir o seu conhecimento sobre um assunto pode levá-lo a descobertas interessantes. Exercite a mente, estude, pesquise. Hoje o dia é próprio para atividade intelectual.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure um amigo, ou mesmo um profissional, a quem você possa abrir os seus segredos mais íntimos. Hoje o dia pede analise e autoconhecimento. Vai ser mais fácil com ajuda.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Diga sim aos convites, mesmo aos pouco atraentes. Haverá gente interessante até mesmo onde você julga não haver possibilidade de encontrá-las. Dia de viver boas surpresas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Viagens estão na berlinda, mas não são facilitadas pelo astral do dia. Revise o carro, ou verifique de novo o horário do voo, hoje há risco de se enrolar e sofrer com isso. Se previna.

Aquário – 21/01 a 19/03
O amor está no ar. O dia promete surpresas boas com relação a alguém especial. Pode ser um telefonema ou mensagem que chegam sem que você esteja esperando. Seja o que for causará suspiros apaixonados.

Peixes – 20/02 a 20/03

O dia é especialmente favorável para cuidar do seu lar. Aproveite para fazer aquela faxina, mudar as coisas de lugar e também ir às compras de produtos especiais. Conforto é prioridade agora. 

Nenhum comentário: