domingo, 31 de julho de 2016

Lua em Câncer em trígono com Netuno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O dia pode ser mais cheio de atividades profissionais do que de momentos de lazer. O seu lar chama, mas talvez não haja tempo para aproveitá-lo bem agora. Não assuma mais compromissos do que você pode cumprir. Deixe espaço na agenda para curtir a família.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, mais do que nunca, você vai sentir falta de sentir mais segurança financeira. Muitas ideias novas surgem, mas, sem ter onde apoiá-las, pode ser difícil colocá-las em prática. Faça o que estiver ao seu alcance para mudar o cenário.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Discussões e dramas exagerados estão na ordem do dia. Evite, se não quiser terminar rompendo com alguém muito querido. Nada disso precisa acontecer, você pode evitar sendo mais maduro e tolerante.

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas estão cheias de boas intenções, mas os conselhos que oferecem podem afastá-lo do seu real caminho. O seu coração tem algo importante a dizer. Cale-se e ouça-o.

Leão – 22/07 a 22/08
Vai ser bem mais fácil realizar algo que é importante para você tendo a ajuda de um parceiro. Divulgue as suas ideias e os seus sonhos, pois certamente vai receber apoio para colocá-los em prática.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O dia incita as ações impulsivas, mas você se sente muito pouco à vontade com essa energia. Não deixe que a insegurança surja, pois, o momento pede ação, mas também não deixe de refletir sobre as suas.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua imaginação pode criar toda espécie de fantasmas e monstros assustadores, agora. Não permita que ela voe sem controle. Você pode dizer não para tudo isso e manter a sua serenidade. Nada é tão feio quanto você está pensando.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deixe a vida surpreende- lo. Uma pessoa importante ressurge na sua vida e você deve dar espaço para ela se manifestar. O seu coração pode ficar abalado, mas e então? Não é por isso mesmo que estamos vivos?

Sagitário – 22/11 a 21/12
Coloque mais intensidade nos seus relacionamentos. Demonstre afeto. Diga que tem saudade ou declare o seu amor a alguém. Enfim, deixe os sentimentos se manifestarem livremente agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Participe mais do mundo. Se coloque a disposição de um amigo para ampará-lo, mas não tente dizer nada agora. Não queira dar uma de professor a ninguém. O momento é de dar colo, não bronca.

Aquário – 21/01 a 19/03
Manifeste a sua solidariedade. Cuide de quem precisa de cuidados, seja por motivo de saúde ou tristeza. Amparar o outro pode fazer bem para a sua alma que se sente realizada com essa doação de energia.

Peixes – 20/02 a 20/03

Nada de ficar esperando que alguém venha lhe fazer feliz. Onde está o seu amor próprio? Alimente-se de coisas que o faça sorrir. Estimule a sua relação com você mesmo. Hoje o dia pode incitar a carência, mas você deve cuidar dela sozinho.

Nenhum comentário: