quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lua em Touro / Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje é dia de fazer o melhor em relação a sua rotina diária. É certo que fazer sempre a mesma coisa não o atrai, mas hoje terá prazer em organizar a vida, até para permitir-se maior tempo livre para o lazer.


Touro – 21/04 a 20/05
Dê mais atenção aos papéis e contratos que eventualmente for assinar hoje. Uma dose extra de responsabilidade está sendo exigida em tudo que for fazer neste sentido. Não se disperse.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A imaginação contribui para o seu prazer hoje. Que tal inovar na forma como se comunica? O parceiro vai adorar as novidades e tentará ser tão criativo quanto você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje as palavras não têm força, não estão sendo bem usadas e não serão entendidas com facilidade. Portanto, que tal se calar? É sábio perceber o momento de ficar em silêncio.

Leão – 22/07 a 22/08
Conflitos de interesses fazem parte do seu dia. Ao mesmo tempo em que as pessoas querem sua atenção, a sua vida profissional pede maior dedicação. Terá que se dividir em dois.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Reencontrar velhos amigos é como entrar no túnel do tempo, ir de encontro ao passado e relembrar bons momentos vividos, lições aprendidas...  Aproveite, hoje você terá a oportunidade de viver isso.

Libra – 23/09 a 22/10
Sua mente quer expandir-se, mas o astral que hoje está tenso e não permite isso. Não entre em um conflito íntimo. Relaxe e permita que pensamentos construtivos façam parte de seu dia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pensar na carreira e nas soluções para seus problemas pode ser desgastante hoje. Que tal se permitir um descanso? Você, geralmente não segue o ritmo das outras pessoas, tem o seu próprio, portanto, nada há de errado em antecipar a folga.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com mais clareza de pensamento, você consegue transformar a rotina de maneira a conseguir conciliar várias coisas ao mesmo tempo. Seu tempo vale ouro, não o desperdice com dissertações ou devaneios utópicos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A impulsividade pode causar problemas hoje. Não permita que as palavras saiam sem antes analisar muito bem quem está recebendo-as. Nem todos estão preparados para tanta franqueza.

Aquário – 21/01 a 19/03
Cuidar do seu corpo físico é tão importante quanto cuidar da mente. É hora de rever hábitos, promover mudanças que beneficiem sua saúde, e com isso conquistar qualidade de vida.

Peixes – 20/02 a 20/03
Conhecer novas pessoas, se apaixonar e viver uma história de amor. Tudo isso está ao seu alcance desde que você faça a sua parte. Saia, se mostre, divirta-se, coloque a energia para fluir.


Nenhum comentário: