quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lua em Touro em sextil com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
O céu traz a certeza de que é possível amar sem perder a sua identidade. Se solte nas relações pessoais. O momento é de muita paixão e entrega, mas, fique tranquilo, a sua individualidade será preservada.


Touro – 21/04 a 20/05
O momento não propicia negócios arriscados. Deixe passar essa onda de otimismo que toma conta das pessoas para ver o que acontece. É quando você vai enxergar as situações de forma mais clara.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Atente para aquelas ideias que surgem no calor do entusiasmo. Procure ver se elas têm mesmo potencial para se concretizarem ou senão passam de um exercício criativo apenas. O dia será cheio delas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você hoje se surpreende com a grande e clara percepção que tem acerca do futuro. Muitos sinais estão chegando e talvez você nem se dê conta de todos eles. Fique mais atento para não deixar passar algo importante.

Leão – 22/07 a 22/08
A discrição se faz necessária. Hoje você estará cercado de pessoas e vai ser feliz assim, mas evite comentar os seus projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento, pois algumas coisas ainda podem mudar de direção.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Vida profissional em alta e andando conforme você quer e alto estima em dia por isso. A novidade hoje é que o céu manda boas vibrações para a sua vida afetiva. É hora de encontrar alguém interessante.

Libra – 23/09 a 22/10
Se abra para novas experiências. O momento pede que você se solte e vá dançando no ritmo da música da vida. Não tema o que ainda está por vir por que certamente é algo que você espera.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um convite especial será feito a você hoje. Se interiorize. A chamada é para o lado de dentro do seu ser. Descubra o que há de tão nebuloso aí nas profundezas e transmute.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida está te fazendo perceber outro sentido para a felicidade e este combina muito bem com produtividade. Seja feliz fazendo o que você gosta sem se importar com a opinião alheia. Cada um na sua.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure descontrair. O astral do dia é leve e positivo, mas talvez você não consiga sentir essa energia por que está voltado para seus problemas. Tente deixar o que o estressa para outra hora.

Aquário – 21/01 a 19/03
O momento facilita as coisas para que você aprenda um pouco mais sobre a sua profissão. Investir em especialização é a pedida. Aproveite para conhecer pessoas que tem os mesmos interesses que você.

Peixes – 20/02 a 20/03
Suas raízes se solidificam e você tem agora um novo desafio pela frente. O de colocar novas cores, sabores, aromas em sua vida. Criatividade bastante em alta faz você ver o mundo de um jeito novo. Aproveite.


Nenhum comentário: