quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Lua Cheia em Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Peça ajuda de um amigo para decidir algo importante. Se você se sente perdido e confuso pode ser bom ouvir alguém em quem confia para dar mais segurança. A Lua Cheia acontece em Aquário.


Touro – 21/04 a 20/05
A Lua Cheia acontece em Aquário. Surpresas emocionantes o aguardam. Você tende a estar mais popular e a vida muito mais agitada por eventos divertidos. Bons contatos. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aquela viagem programada pode sofrer alguma reviravolta, mas será para o bem. Confie. O contato com o estrangeiro está favorecido agora. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A vida está muito incerta para o seu gosto. Mas, não é possível ter o controle de tudo o tempo todo. Acalme o coração e siga as pistas, você é bom nisto. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Leão – 22/07 a 22/08
Chegou o momento de tomar uma decisão a cerca de uma parceria. Pode haver mudanças à sua revelia, mas de alguma forma elas já eram esperadas. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09        
As suas boas ideias têm tudo para aparecer. As soluções engenhosas que você encontra para os problemas do dia-a-dia podem ajudar muita gente. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua Cheia acontece em Aquário. Fuja da rotina e aproveite para relaxar um pouquinho. Você merece. Com o clima de romance em alta é bem possível que você tenha boa companhia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia traz a realidade dos fatos. As mudanças que se seguem são necessárias para que você se sinta verdadeiramente recompensado. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os sonhos podem ser apenas sonhos ainda, mas, nem por isso você deve desistir deles. Procure novos caminhos para chegar ao que você almeja. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não há nada que fique sem solução agora. Você está mais criativo e conseguirá encontrar as saídas que tanto busca. Olhe ao redor e experimente. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
Saúde mais sensível requer descanso. Não exija demais de si, nem permita que o façam. Relacionamentos na berlinda, mas você quer receber mais do que dar. A Lua Cheia acontece em seu signo.

Peixes – 20/02 a 20/03

Evite estar com gente estranha. Os amigos mais próximos podem fazer bem, mas o mundo está numa agitação que você não quer lidar. Preserve-se de confusões. A Lua Cheia acontece em Aquário.

Nenhum comentário: