quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lua em Aquário em sextil com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Se você deseja ser compreendido procure os amigos para desabafar. Os colegas de trabalho ou seus chefes terão alguma dificuldade para entender o que você quer dizer. Dê atenção a isso e seja mais objetivo.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se reprima. Você poderá ter sucesso com mais de um negócio. O momento é ótimo para diversificar os seus investimentos financeiros. Aposte no que for original e pioneiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento promete expansão intelectual. Aprimorar os seus talentos num curso pode ser uma boa pedida. Estar com pessoas com quem tem interesses em comum, também, pode ser significativo. 

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua percepção, tão sensível que é, já avisou que algo importante está para acontecer. No entanto, não há motivo para apreensão, muito menos para sentir medo. A surpresa é boa.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu relacionamento requer revisão. É hora de fazer um balanço e reparar se ambos ainda continuam querendo a mesma coisa. Muitas questões podem vir à tona. O futuro é uma delas. Converse.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Não dispense a ajuda alheia no trabalho. Há muitas funções que você tem que delegar, por mais que isso custe. Ninguém faz tão perfeito quanto você, é verdade, mas mesmo assim abra mão de fazer tudo.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o momento para fazer uma pequena viagem. Você vai ter imenso prazer em entrar em contato com alguma cultura diferente. Encare o estilo “bate e volta”, pode ser excelente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não suportará por muito tempo as relações que tiram a sua liberdade. O momento pede calma e paciência, mas nem isso você consegue. Identifique o problema, antes de tudo. Ele não está tão óbvio quanto parece.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A pedida é liberar as fantasias e curtir com tudo o que você tem direito. Boa companhia não vai faltar. Uma pequena viagem pode tornar o seu momento inesquecível.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não se sente bem quando não há terra firma sob os seus pés. Tente relaxar e acreditar no futuro. A fé precisa prevalecer sob todos os temores. Há uma força maior regendo tudo, você querendo ou não.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não há nada que possa impedir o seu momento de diversão, de criatividade e de originalidade. Você está pronto para se mostrar com toda a sua intensidade. Ousadia em dose dupla.

Peixes – 20/02 a 20/03
Aquiete-se para ouvir o que acontece aí dentro de você. Há muita gente falando em volta e você deve abstrair disso. O seu momento exige um pouco mais de solidão. Você está organizando as ideias e planos.


Nenhum comentário: