segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lua em Câncer em sextil com Júpiter e quadratura com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Viagens estão favorecidas hoje, mas você precisa ficar atento ao horário e aos compromissos que não pode falhar. Não descuide do planejamento, mesmo que seja uma aventura.


Touro – 21/04 a 20/05
Alguns dos seus pressentimentos podem se manifestar, de fato. Não deixe que o medo do desconhecido abale as suas estruturas emocionais. Hoje você precisa se esforçar um pouco mais para se sentir seguro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Esforce-se um pouco mais no sentido de agradar o outro agora. Pode valer a pena se você souber ser diplomático. Não queira que as suas vontades, unicamente, sejam satisfeitas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Preocupação com o futuro não deve impedir que você faça o seu trabalho diário. A rotina deve ser cumprida para que você possa planejar os próximos passos com mais liberdade, sem pendências.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem a chave para acabar com um impasse que anda atormentando, mas usá-la exigirá muito de si. Talvez tenha que abrir mão de alguma coisa que é importante por outra mais ainda.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Hoje você pode tirar boas conclusões ao meditar um pouco sobre suas emoções. Há clareza e isso ajuda. No entanto, pode ser precipitado tomar decisões definitivas e irreversíveis. Ouça o que as outras pessoas envolvidas na questão têm a dizer.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com o que você fala e para quem. Hoje a palavra deve ser muito bem usada, ou há risco de mal-entendidos, escândalos, fofocas. Evite isso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ainda sob a motivação de agir ousadamente, você compromete seus recursos financeiros e também os de outra pessoa. Cuidado com a imprudência. O momento não é favorável para experimentações.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Diante de um conflito com um parceiro opte pelo diálogo aberto e franco. Não peque por querer enrolar o outro. Não aceite ser enrolado, tampouco. O dia pede cartas na mesa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O seu mau humor está deixando as pessoas sem saber como agir contigo, mas hoje você terá alguma clareza sobre o que se passa. Basta parar para olhar para dentro e se fazer perguntas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pode ser difícil chegar a um consenso sobre um projeto. O dia pede que você reavalie tudo antes de ser intolerante com as ideias dos outros. Não negue sem averiguar possibilidades.

Peixes – 20/02 a 20/03
Otimize o seu tempo e ganhe com isso. Hoje você deve começar o dia com muita energia e não deve dispersa-la. Foque no que é preciso fazer e não se atrase.


Nenhum comentário: