terça-feira, 9 de agosto de 2016

Lua em Escorpião em sextil com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Suas novidades podem ser motivo de grande entusiasmo no lar. O dia é ideal para compartilhar bons momentos com a família. A esperança se renova. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.


Touro – 21/04 a 20/05
A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus. O seu poder aumenta. Grande capacidade de compreensão ajuda a tomar decisões acertadas. Ouça os outros e encontrará o que busca.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Segure a carteira. Não é o melhor momento para gastar desmedidamente. Contratempos podem deixar o setor financeiro fora de ordem. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus. Terapias coletivas, que unem arte e espiritualidade, são boas opções para o momento. Aposte no autoconhecimento, pois agora está mais fácil alcança-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
Apoie-se na sua família e dê mais atenção a ela, também. O momento deixa-o fragilizado e você unir forças para ficar inteiro. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus. Uma aventura com amigos pode mudar a sua forma de ver a vida. Uma nova cultura pode invadir o seu mundo. Abra-se. Você só tem a ganhar.

Libra – 23/09 a 22/10
Os erros cometidos no passado podem servir como uma luz. Você deve recorda-los, pois assim evitará repeti-los. Atente para o presente e o que tem feito dele. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está bastante consciente, pode resolver qualquer problema sem a menor dificuldade. Aproveite para ajudar quem está ao seu redor. Fará bem se doar aos outros. A Lua, em seu signo, se entende com Vênus.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você corre o risco de sentir muito ciúme de quem você ama. Excesso de cuidado pode ser uma tentativa, disfarçada, de controlar o seu amor. Evite isto. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus. Quando você se coloca nas mãos dos outros tem que lidar com o tempo deles. Não deixe a ansiedade chegar. Esperar pode ser necessário.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus. Aproveite o dia, bastante especial, para expor um projeto. Há pessoas interessadas no que você tem a oferecer. Não perca mais tempo. Divulgue suas ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03
Faça uma análise cuidadosa do seu momento. Se o desfecho que você vislumbra não for o esperado, mude. Ainda dá tempo de acertar o caminho. A Lua, em Escorpião, se entende com Vênus.


Nenhum comentário: