segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lua em Libra oposta a Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Aproveite a passagem da Lua pelo signo de Libra para ter uma longa conversa com o seu par. O momento pede que você se abra para ouvir e tenha um pouco mais de compreensão. Os seus medos serão afastados.


Touro – 21/04 a 20/05
Evite os excessos alimentares, pois o seu corpo pode se ressentir. A Lua em passagem pelo signo de Libra destaca a sua saúde. Você anda esquecendo alguns cuidados básicos. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A passagem da Lua por Libra pode proporcionar momentos agradáveis. Um passeio ou programa cultural terá o poder de mudar o seu ânimo para melhor. Aproveite bem o seu dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua em Libra destaca a sua relação com os familiares. Pode ser um bom momento para encontrar pessoas que você não vê sempre. Faça contatos com os seus queridos, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Não caia na tentação de usar palavras para manipular as pessoas. Elas não são tolas e percebem. Use o seu poderoso dom para persuadir e seduzir, mas não subjugue o outro. A Lua está em Libra.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Procure evitar transações financeiras arriscadas, compras sem garantia, negócios que podem comprometer a sua estabilidade. O clima é de suspense e reviravolta. Tudo pode acontecer. Num cenário assim é melhor ser mais contido. A Lua está em Libra.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir pressionado pelo mundo. Hoje, especialmente, muitas cobranças e problemas podem fazer com que você perca o bom humor. Fortalecer sua conexão com o sagrado é essencial. A Lua passa pelo seu signo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado com os seus segredos e os dos amigos que, eventualmente, você guarda. O dia favorece a fofoca e as confusões podem ser grandes. Com a Lua em Libra, você deve ser muito mais discreto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As ocupações profissionais podem esperar, hoje. O momento o fará dedicar-se mais ao convívio com os amigos e familiares queridos. Não é sempre que você pode estar com essas pessoas. A Lua está em Libra. Aproveite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O trabalho gera bons resultados. É hora de reconhecer o esforço conjunto, pois você não obteve sucesso sozinho. Os parceiros ou equipe de trabalho são essenciais. Valorize isto. A Lua está em Libra.

Aquário – 21/01 a 19/03
Fugir para um lugar distante com a companhia certa é o desejo do momento. Você poderá sonhar muito com terras distantes e aventuras amorosas. A vida mostrará as limitações, mas também abrirá portas. Fique ligado. A Lua está em Libra.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tenha mais paciência, pois ainda não chegou o momento da colheita. Seus esforços não foram em vão, mas você ainda não pode consegue ver o que resultará deles. Acalme essa ansiedade. A Lua está em Libra.


Nenhum comentário: