quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lua em Escorpião / Sagitário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
É a mudança em sua postura que causa a mudança na postura do outro e assim por diante. Comece a mudança por você é a melhor maneira de conseguir mudar o outro. Atente.


Touro – 21/04 a 20/05
As exigências do mundo são muitas e hoje a principal delas é que você se aprimore profissionalmente. Estude e alavanque a sua carreira. Nada pode ser mais importante do 
que isso agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As pessoas que estão à sua volta podem ajudá-lo naquele momento no de você assume mais compromissos do que pode cumprir. Delegue poderes e funções e assim pode se sentir mais aliviado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe de lado este senso crítico que agora só o deixa distante dos amigos. Saiba conviver com as diferenças. É importante respeitar a opinião dos outros para ter as suas próprias respeitadas também.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma intensa mudança está sendo preparada para a sua vida e se você olhar para dentro saberá tomar as decisões certas. Não ouça os outros antes de ouvir a si mesmo agora.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Confie em sua força interior, pois ela é capaz de levá-lo a lugares inimagináveis. Não ceda à pressão dos pensamentos que só servem para desestruturá-lo. Controle-se com mais atenção agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Mais trabalho é igual a mais retorno financeiro. O momento é para ser intensamente aproveitado. Não abra mão de viver intensamente o seu trabalho, pois as recompensas vão valer o sacrifício.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Todos à sua volta querem ouvir os seus conselhos que sempre são sábios. Disponha-se a ajudar. Você se sentirá muito bem por levar conforto e esperança a quem precisa disso agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As pessoas mais sensíveis vão se afastar, pois você está exagerando na rigidez com que quer conduzir tudo. Tenha mais tato ao lidar com os corações frágeis que encontra pelo caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Agradeça ao universo pelas oportunidades que você tem agora, mesmo que elas não sejam as que você havia escolhido. A vida é sábia e sabe muito bem do que você precisa. Confie.

Aquário – 21/01 a 19/03
Exercite o seu corpo, pois essa é a saída para acalmar e organizar melhor a mente agora. A ansiedade e a dispersão podem ser combatidas com exercícios físicos facilmente. Invista.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tudo aquilo que for importante, faça você mesmo. Não deixe a cargo de outras pessoas ou corre o risco de se enrolar. Atrasos e reviravoltas podem acontecer agora. Fique atento para evitar.


Nenhum comentário: