sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Lua – Saturno em Sagitário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A sua consciência pode mostrar onde você está errando hoje. Ouça-a e mude sua atitude para que a sua próxima colheita seja melhor do que foi a última. Lembre-se de que os resultados dependem das ações.


Touro – 21/04 a 20/05
Cuide para que aquilo que já foi começado chegue até o fim. Combata a dispersão, pois ela pode atrapalhar os seus projetos mais importantes. Esforce-se para continuar no caminho escolhido e cumprir as suas metas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tire as pedras do seu caminho. Resolva as pendências e torne a vida mais leve. Deixe o seu coração se renovar. Perdoe e peça perdão. Tome a iniciativa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está aí um excelente momento para pensar a respeito do futuro de sua relação afetiva. Planos a dois são bem-vindos. Reforce a cumplicidade entre você e o parceiro de vida hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Divida os problemas e os faça ficar mais leves. Não queira resolver tudo sozinho hoje, pois você não vai dar conta. Peça ajuda e delegue funções e assim ganhe um pouco mais de tempo agora.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A ousadia faz parte do seu momento e você consegue perceber que arriscar é natural. Aproveite para realizar tudo aquilo que nos outros dias você não se permite por pensar ou ponderar em excesso.

Libra – 23/09 a 22/10
Atente para o que acontece a sua volta. A dispersão pode trazer consequências ruins. Previna-se. A cobrança alheia estará mais forte hoje e você pode se chatear com isso. Evite deixar a desejar, assim não será cobrado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua forma de se alimentar precisa ser alterada se você quiser ter mais saúde e disposição física. Promova as mudanças necessárias agora. Adiar outra vez pode trazer consequências mais pesadas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Permita-se viver com toda a intensidade tudo aquilo que o céu traz para você agora. Paixões são possíveis de acontecer se você se permitir ser conduzido pelas emoções. Deixe o coração falar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A rotina deve ser alterada hoje. Divirta-se mais, invista em horas de lazer e muita diversão. O clima, para você, já é de festa e encontros felizes com amigos e familiares. Aproveite tudo isso.

Aquário – 21/01 a 19/03
A perda da liberdade é algo que o deixa muito frustrado. Reveja as relações que o impedem de ser livre. O exercício da sua individualidade precisa acontecer e hoje isso vai ficar muito claro para você.

Peixes – 20/02 a 20/03

Afaste-se de pessoas que têm poderes para entrar onde não é permitido, no caso, no fundo da sua alma. Você pode sofrer sérias consequências se permitir ser invadido em sua intimidade mais profunda. 

Nenhum comentário: