sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e quadratura com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Amigos são peça-chave na realização dos seus planos. Não dispense a ajuda deles, mas não espere que eles adivinhem o que você precisa. Expresse-se com mais clareza sobre suas reais necessidades.


Touro – 21/04 a 20/05
O trabalho ainda exige muito de si. Deixe para pensar nas sonhadas férias logo mais e dedique-se a cumprir as suas obrigações, que não são poucas. Mais responsabilidade e pé no chão, hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma viagem pode exigir planejamento e organização. Não descuide dos detalhes para que tudo saia conforme você deseja. Fazer uma lista do que falta realizar, é uma boa pedida para as cabeças mais aéreas.

Câncer – 21/06 a 21/07
O exercício da espiritualidade o deixa mais bem preparado para enfrentar as batalhas que estão por vir. Quanto mais e melhor você se conhecer, mais fácil será enfrentar os desafios da vida.

Leão – 22/07 a 22/08
As parcerias podem ganhar maior estabilidade. Os compromissos assumidos se tornam maiores e você se sente mais seguro. Não deixe de manifestar a sua vontade de continuar trilhando o mesmo caminho.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Não é necessário gastar muito para promover melhorias no seu dia-a-dia. Você pode conseguir conforto apenas sendo mais criativo. Invente soluções. Hoje as ideias vão surgir com muita facilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não precisa engolir sapos, nem tampouco ser rude com quem quer que você os engula. Com toda a sua educação, você será capaz de manifestar o que pensa mesmo que seja uma crítica.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite a companhia da sua família agora. Estar com as pessoas que representam o seu porto seguro pode ser imensamente gratificante hoje. Proteção e amparo ao seu dispor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você corre o risco de ter um dia mais agitado do que o normal e com isso não conseguir cumprir o que foi planejado de antemão. Vai ser necessário priorizar aquilo que realmente não pode deixar de fazer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Poupar é a pedida do dia. Não gaste com aquilo que você não precisa, pois amanhã você pode precisar e não ter. Seja mais responsável com seus recursos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não assuma muitas responsabilidades, hoje. Você vai precisar do seu tempo para não fazer nada. Sua cabeça está no mundo da lua e isso pode ser bom, mas só se você puder ficar à toa.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Utilize a sua mágica receita de fazer os recursos renderem. Doar é o que faz com que isso aconteça. Quando você dá o universo devolve em dobro, às vezes em triplo. Exerça a sua generosidade. 

Nenhum comentário: