segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lua em Leão

Beatriz Milhazes, MALBA, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em transito pelo signo de Leão, coloca em evidência os assuntos do coração. Hoje você se sentirá mais entusiasmado e alegre. Assim a chance de atrair alguém especial aumenta. Aproveite o dia para passear e se divertir.


Touro – 21/04 a 20/05
A Lua transita o signo de Leão e, com isso, você pode reagir muito mal a qualquer contrariedade. Ai de quem não fizer as suas vontades hoje. Você não aceitará menos do que ser o centro das atenções, principalmente da família.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe que as palavras fluam sem pensar muito no que o povo vai pensar. A Lua está em Leão. Autoconfiança é tudo na hora de passar o recado. Nada de frear os seus instintos hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
A vontade de consumir itens lindos, mas sem grande utilidade prática, aumenta. A Lua em Leão desaconselha ir às compras. Você pode acabar estourando o seu cartão de crédito sem nem perceber. Cuidado.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em transito pelo seu signo deixa-o ainda mais glamoroso. Qualquer coisa que você vestir vai fazer um sucesso tremendo hoje. Tudo porque é o seu brilho que está bastante ressaltado.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Nem sempre você poderá controlar tudo o que se passa a sua volta. A Lua em Leão pede que você se preserve e poupe a sua energia que, hoje, não está em alta. Aproveite o dia para descansar.

Libra – 23/09 a 22/10
O astral é propício para encontros amorosos, assim como para novas amizades. A Lua em Leão deixa-o mais confiante e desejoso de viver a vida com toda a intensidade. Você está mais disposto a se relacionar. Aproveite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Excesso de confiança pode ser um problema hoje. Com a Lua em Leão, você pode ter vontade de se lançar em qualquer aventura, sem se certificar dos itens que garantem a segurança. Evite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As suas reais expectativas estão mais claras do que nunca. Por causa disso, você será capaz de expressar melhor as suas ideias. A Lua em Leão garante o brilho nos olhos e a segurança nas palavras. Assim você conquistará seguidores.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Separe um tempo para a meditação hoje. Isso é o que de melhor você pode fazer por si mesmo. A Lua transita o signo de Leão e, sendo assim, muitas sensações diferentes podem atravessa-lo. Não se identifique com elas. Apenas sinta e deixe-as irem embora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, a sua boa vontade pode ir de encontro com a arrogância ou o egoísmo alheio. Procure fazer a sua parte sem se importar com os outros. A Lua está em Leão e você corre o risco de esperar demais de um parceiro. Evite decepções.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A necessidade de ser reconhecido pelos seus feitos pode fazer com que você fique muito impaciente hoje. A Lua em transito por Leão pede mais cuidado com as suas atitudes. As pessoas ao redor não vão reagir como você espera.


Nenhum comentário: