terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lua em Leão em trígono com Marte

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O amor que você anda procurando pode estar mais perto, agora. Aproveite o momento e invista em sua vida social. Conhecer novas pessoas pode abrir portas importantes. Não perca tempo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá maior chance de conquistar o que deseja se ousar e inovar. É isso que o momento pede. Não tenha medo de experimentar novas formas de fazer as coisas. Você só tem a ganhar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não adie a resolução dos seus problemas. Se algo o perturba, o melhor é enfrentar imediatamente. Assim, você evita prejuízos e maiores confusões. Não dê espaço para o azar, agora. Seja prudente.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode se sentir um pouco humilhado por precisar dos outros para resolver as suas coisas. Mas, já percebeu que todos precisam uns dos outros? Isso não ocorre ó contigo. Relaxe e sinta-se grato pela ajuda recebida.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você deve ter mais cuidado com o que fala ou faz. A chance de se arrepender é grande. Não ceda à precipitação que o faz agir de forma completamente impensada. Tente ser um pouco menos dramático, hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Hoje você está mais suscetível aos pequenos acidentes que ocorrem quando estamos distraídos. Redobre a atenção no transito ou quando fizer algo que envolva algum risco. Não custa nada se cuidar com responsabilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Não permita que as pessoas criem expectativas irreais a seu respeito. É melhor abrir o jogo e deixar o outro saber até onde você está disposto a ir. Dessa forma não haverá problemas ou cobranças mais tarde.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Peça a ajuda da sua família. Se todos colaborarem você pode se dedicar mais ao trabalho, que é o setor em destaque agora. Não haverá muito tempo para cuidar do lar ou de quem depende de você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aquele erro que você vê e julga pode ser cometido por você, também. Já parou para pensar sobre isso? Atire a primeira pedra quem nunca fez nada de errado. Ao julgar mal alguém, você acaba atraindo para si a mesma situação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Reconhecer o que tem valor é fundamental. Será que você sabe mesmo diferenciar uma pedra qualquer de um diamante? O dia faz você perceber que talvez não saiba, ainda. Mas, sempre é tempo de aprender.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite o excesso de apego no amor ou o outro pode acabar cansando-se de você. É importante dar tempo para a saudade aparecer. O encantamento inicial pode se manter por mais tempo assim.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não permita que o excesso de atividades cotidianas bagunce demais os seus hábitos. É importante se manter saudável acima de tudo. Ter boas horas de sono e se alimentar bem são fundamentais para manter o bem-estar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a imagem pra representar o ciclo!! Adorei!

- Beatrix