quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lua em Leão em trígono com Urano

Gulbenkian, Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
O alto astral assume e você só tem a ganhar com isso. Uma atitude mais otimista frente à vida abre portas e vence obstáculos. A Lua em Leão o deixa animado e cheio de vontade de se apaixonar.

Touro – 21/04 a 20/05
Você obtém a compreensão de si mesmo com a passagem da Lua pelo signo de Leão. É possível entender uma crise interna e ver a luz que modificará tudo. Atente para o que se passa dentro de si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você contagia as pessoas ao redor com o seu bom humor. As conversas tendem a ser muito férteis de novas ideias. Bom momento para fazer a publicidade do seu negócio. A Lua em Leão aumenta o seu carisma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumentar o seu rendimento é o que deve ser feito. A forma é valorizar mais o próprio trabalho. A Lua em Leão impulsiona a vida profissional. Aproveite, pois o momento é bastante fértil.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em seu signo aposte em brilhar através da generosidade. Você ganha mais auxiliando alguém a se destacar também. Os seus projetos pessoais serão beneficiados pela sua garra e vontade de obter o sucesso.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua está no signo de Leão. Para você, um sinal de que não deve exagerar na dose. Evite sobrecarregar o seu corpo, e tampouco perca o controle dos seus gastos. O momento pede prudência.

Libra – 23/09 a 22/10
Promover atividades com os amigos poderá abrir espaço para conhecer muita gente interessante. Aproveite o dia para investir num projeto coletivo. A Lua em Leão traz a energia que faltava para você se animar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu brilho pessoal está realçado. A Lua passa pelo signo de Leão e o coloca em destaque absoluto. Vida social animada e plena de momentos glamorosos. Você merece. Aproveite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Estudar, além de fazer bem para a sua vida profissional, alimentará a sua alma. Invista o seu tempo livre em conhecer mais sobre os assuntos que lhe apaixonam. A Lua caminha pelo signo de Leão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sempre haverá a possibilidade de perder. Mas, a graça da vida está na imprevisibilidade dela. Aceite que não há como controlar tudo. Viva um dia de cada vez. A Lua está no signo de Leão.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não cometa o erro de brincar com os sentimentos alheios, nem permita que façam isso com os seus. A Lua em Leão deixa tudo mais intenso. Não trave o sentimento, mas também não vá confiando em qualquer sorriso encantador. 

Peixes – 20/02 a 20/03
Exercitar a criatividade é a pedida. Chega de fazer tudo sempre igual. Aposte em realizar pequenos cursos que o levem a conhecer mais sobre os assuntos de seu interesse. A Lua em Leão o anima.


Nenhum comentário: