quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Lua - Mercúrio em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Fique atento ao seu humor hoje. É possível que você se estresse no trabalho e acabe arrumando um problema com os seus superiores. Tente controlar as palavras, deixe para dar sua opinião em outro momento.


Touro – 21/04 a 20/05
Tome a responsabilidade de seus atos para si. A vida gera as situações, mas quem as vivencia é você, portanto, a responsabilidade com as consequências é sua também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Seu destino o faz vivenciar situações difíceis e é até natural que a esperança se vá. Por maior que seja o problema, a solução existe e será apresentada a você no momento certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Modifique a forma como você lida com suas finanças. O momento pede mais cautela com gastos que não são essenciais agora. Poupe seus recursos, pois precisará deles para projetos futuros.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua determinação faz toda a diferença hoje. Não se permita perder sem antes tentar até o último momento. A vitória vem, mas através de um grande esforço.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O astral está abrindo a oportunidade de você se especializar em algo. Estude o que lhe interessa. A hora é de ampliar os seus conhecimentos e isso deve ser aliado ao seu prazer. É importante que você goste do assunto em questão.

Libra – 23/09 a 22/10
Hora de colocar as pendências em dia. Não deixe para amanhã, pois a probabilidade de o problema crescer existe. Coragem para encarar o que for preciso, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Romper com pessoas ou situações que de alguma forma lhe impede de crescer é um bem que você faz a si mesmo agora. Tome as decisões necessárias para que sua vida volte a lhe realizar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Manter a calma hoje pode ser difícil. Muitos acontecimentos e todos eles inesperados. Pense que não há outra forma de solucionar os problemas senão um de cada vez e com tranquilidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você será bastante solicitado a prestar ajuda. As pessoas estão meio perdidas e sem saber o que fazer diante de tanta tensão. A sua função é de guiá-los através das sombras. Faça isso com amor.

Aquário – 21/01 a 19/03
O reconhecimento e a popularidade estão em pauta e você ficará feliz por perceber que seus esforços não foram em vão. Os seus planos serão realizados no momento certo. Não se aflija.

Peixes – 20/02 a 20/03

Não é um bom momento para promover mudanças ou reparos no lar. Deixe tudo como está por mais um tempo. Ao menos até que você esteja mais certo que realmente quer fazer. 

Nenhum comentário: