sábado, 20 de agosto de 2016

Lua em Peixes em oposição a Júpiter e Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
As resoluções que você espera estão por vir. Acalme o coração e controle a ansiedade, pois ela só pode te prejudicar ao incitá-lo a agir por impulso. Não coloque tudo a perder. Saiba esperar.


Touro – 21/04 a 20/05
Antes de perder um amigo por causa de fofocas e intrigas, analise e investigue muito bem a questão, pois tudo isso pode simplesmente se tratar de um grande mal-entendido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você terá que fazer um esforço maior para que as coisas aconteçam conforme o seu planejamento. A tendência é que tudo se altere e deixe um rastro de bagunça para que você arrume depois. Serenidade para lidar com aquilo que não se pode controlar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dificilmente você irá resistir a forte vontade de viajar que aparece agora. Se não for possível sair de cena, mergulhe nos livros e filmes que têm poderes para leva-lo até outros mundos. Viaje na imaginação.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu interesse por um caminho totalmente novo pode crescer e você hoje tem o impulso certo para ir à busca daquilo que o atrai. A sua autoconfiança ajuda a chegar lá. Determine-se.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O que o faz envolver-se afetivamente agora é o interesse em comum que pode vir a ter com o parceiro. Sem afinidades culturais não haverá espaço para o amor. Invista em quem o atrai pelas palavras e pensamentos.

Libra – 23/09 a 22/10
As questões profissionais e os problemas que você possivelmente enfrenta agora vão tomar muito tempo e podem desgastá-lo emocionalmente. Momentos de lazer e contato com amigos podem amenizar as coisas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje a superficialidade das pessoas que estão de alguma forma ligadas a você pode irritar. Você espera muito mais do mundo e vai cobrar por isso. Cuide apenas para que a sua postura não seja agressiva.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A flexibilidade ajuda a ver as coisas de um jeito mais sereno. Ouvir é sábio e, muitas vezes, mais do que falar. As pessoas a sua volta têm muito a ensinar.  Atente para o que vêm delas agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Trabalho e família são incompatíveis agora. Evite misturar as estações. Ao trabalhar em casa você dá espaço para interferências que não são positivas. Evite se desgastar, separe as coisas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evitar dizer tudo aquilo que vem a sua mente pode fazer com que grandes problemas sejam evitados. O astral propicia a fala impulsiva e até um tanto agressiva. Cultivar o silêncio é a melhor pedida.

Peixes – 20/02 a 20/03

A sua percepção das coisas que estão acontecendo a sua volta permite que você tome suas decisões com mais realismo hoje. Aproveite para investigar aquela história que ficou mal resolvida.

Nenhum comentário: