segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Lua - Urano em Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O dia é favorável às iniciativas que visam melhoria profissional e financeira em longo prazo. Você pode ir bem numa prova, concurso ou entrevista de emprego, por exemplo.

Touro – 21/04 a 20/05
Alguma coisa pela qual você ansiava na esfera profissional pode acontecer hoje. O dia traz boas surpresas que terão o poder de fazê-lo sentir de novo prazer em desempenhar o seu papel.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de se dispor a ensinar o que você sabe para quem quiser aprender. Momento favorável para dar palestras, expor ideias, ministrar cursos ou workshops.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pequenas mudanças na maneira como desempenha o seu trabalho, ou mesmo nos horários, pode trazer algum benefício importante agora. Comprometa-se a cuidar com mais atenção deste setor da sua vida.

Leão – 22/07 a 22/08
Faça algo diferente com o seu amor, hoje. Sair da rotina pode ser imensamente gratificante e estimulante para o relacionamento. Você terá uma boa oportunidade de reacender uma paixão.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Gastos inesperados estão na pauta do dia. Cuide para que não comprometam demais o seu orçamento. Você poderá ter que refazer alguns planos hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe de se divertir hoje. Com ou sem companhia, o dia será perfeito para o lazer e também para atividades culturais. Aproveite o momento para espairecer dos problemas. Se dê um tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dedique-se aos cuidados com o seu lar hoje. Reparar o que está quebrado pode ser uma ótima maneira de utilizar o seu tempo agora. Deixe tudo em ordem, você vai se sentir bem por isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja prudente com as palavras. Hoje o que você diz pode ser distorcido, reinterpretado ou completamente alterado mesmo. Seja o mais objetivo que conseguir para se prevenir quanto a isso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se questionar a respeito do que tem valor para você, principalmente se o assunto é diversão. Horas livres são raras agora e devem ser bem aproveitadas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode reagir mal às palavras de um familiar. O Clima em casa pode ficar pesado. Evite isso deixando passar aquilo que lhe incomoda. Ignore as provocações, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03

Os sonhos podem ser mais turbulentos hoje ou é possível que você tenha uma noite agitada e marcada por alguma tensão. Cautela para se precaver contra possíveis problemas, se for sair. Prudência em dobro agora. 

Nenhum comentário: