sábado, 6 de agosto de 2016

Lua em Virgem/ Libra

Home by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O momento traz a chance de concretizar os seus maiores projetos. Foque nisso agora. Saiba aproveitar as chances que a vida manda. Quase nunca elas se repetem. Atente.


Touro – 21/04 a 20/05
As relações de afeto vão ser muito mais harmônicas se você conseguir ouvir o que o outro tem a dizer. Mande o autoritarismo para bem longe. Hoje é dia de buscar o consenso com as pessoas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Momento de reavaliar as parcerias e, se for necessário, rompe-las. Pense com objetividade agora. Transformações deste tipo estão favorecidas. Invista na mudança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Organize os seus afazeres de modo que sobre tempo para você e aquilo que lhe faz feliz, como namorar por exemplo. Não deixe que a rotina seja só trabalho e obrigações. Se divertir é preciso.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite os excessos hoje, principalmente o excesso de rigidez. Haja com flexibilidade. O dia vai ser muito mais feliz e produtivo se você deixar que a vida flua livremente. Não tente controlar nada.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O passado retorna trazendo coisas que foram importantes e pede que você as olhe de outra forma agora. Não vá pelo mesmo caminho de sempre. Mudar fará com que você evolua.

Libra – 23/09 a 22/10
A autoconfiança está estabelecida e por isso você se sente mais forte e seguro. O dia é especialmente favorável para a realização de processos seletivos, entrevistas e concursos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite manipulações, principalmente no ambiente profissional. Atente para a ética, pois sem ela você pode ter sérios problemas. Lembre-se que você também pode estar sujeito a ser vítima. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aí dentro tudo mudou e neste momento essas mudanças refletem em sua vida como um todo. Comemore as conquistas que vêm com um sabor especial, o do mérito pessoal.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pede que você controle a tendência a querer tudo para já. Saiba esperar o momento certo. Não há que possa apressar as coisas agora. Cultive a paciência.

Aquário – 21/01 a 19/03
As suas finanças correm riscos caso você esqueça que o momento presente é o único que realmente conta. Contar com o futuro, antes de saber como ele será, é um erro que deve ser evitado.

Peixes – 20/02 a 20/03

Não permita que os pensamentos ruins dominem você e estrague o seu dia que pode ser muito feliz. Controle o que passa pela sua mente e mude a vibração. Você consegue. 

Nenhum comentário: