domingo, 7 de agosto de 2016

Lua em Libra em sextil com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O clima de romance se instala ao seu redor. Aproveite para prestar mais atenção naquelas pessoas que sempre estão por perto, mas, você ainda não tem intimidade. aproxime-se mais.



Touro – 21/04 a 20/05
A vida oferece a oportunidade de mudança, mas será preciso vencer a insegurança. Detenha as emoções que o fazem pensar em hipóteses ruins...  Seja mais positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Será uma conversa com um amigo que fará com que você atente para outras formas de direcionar a sua vida profissional. Energias podem estar sendo desperdiçadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
De nada adianta brigar consigo mesmo porque as emoções e a razão não entram num acordo. Recolha as suas armas e deixe este tempo passar. Tudo volta a se estabilizar em breve.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se espante se o dia trouxer indisposição e uma baixa energética. A melhor pedida agora é se manter em repouso e em silêncio. O descanso restabelece as suas forças.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Evite apostar em negócios arriscados agora e fuja das compras a prazo. O momento pede que você direcione seus esforços para a vida financeira e mantenha tudo em ordem.

Libra – 23/09 a 22/10
Na dúvida, deixe a conversa para outra hora. O dia o coloca em situações onde se calar pode trazer melhores resultados. Então, se algo aí dentro de você avisar para não falar, obedeça.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A criatividade e a persistência no objetivo vão fazer com que você consiga sair do conflito. A vida pede que você se desvie dos obstáculos, agora, ao invés de enfrentá-los. Reúna forças.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se você deseja que algo aconteça em relação ao amor, faça acontecer. Nada de ficar aí parado esperando. A vida exige que você se movimente mais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dinamismo e energia em potencial faz o seu dia ser mais ativo e cheio de acontecimentos. Um ótimo momento para investir em exercícios corporais também.

Aquário – 21/01 a 19/03
As relações afetivas e parcerias profissionais se destacam hoje. É dia de cuidar do social. Faça contato, dê ou peça notícias para aquelas pessoas que de repente estão se distanciando sem que você perceba.

Peixes – 20/02 a 20/03
Seus sentimentos parecem mais um mar de águas conturbadas. Posicione-se de forma clara em relação ao que sente, mas cuide para que a sinceridade não se torne amarga demais para quem o ouve.


Nenhum comentário: