terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lua em Aquário em sextil com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A independência deve ser cultivada, não há nada de errado nisso. No entanto, o momento pede trabalho em equipe, bom diálogo com todos os envolvidos no seu projeto. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Aventure-se por lugares desconhecidos. Experimente novos sabores, aromas e formas. O dia é propício às boas descobertas. Dessas que a gente faz quando está caminhando despretensiosamente pela vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas ideias são muito bem aceitas. Aproveite para expressa-las para o mundo. As pessoas se entusiasmarão com o que você fala e podem criar, também, em cima disso. O momento é de difundir.

Câncer – 21/06 a 21/07
O que ontem era interessante, hoje já não é mais. O mundo muda e você também segue o fluxo. Fique feliz por poder manifestar-se em diversos formatos. A graça da vida está na diversidade e na impermanência.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não precisa que o seu parceiro fale sobre o que ele sente, porque você já sabe. Use a sua percepção, que está mais sensível, para se relacionar melhor com quem você ama. Surpreenda o outro com uma dose maior de compreensão.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Hoje não haverá problema que ficará sem solução. Você está bastante criativo, original e prático, tudo ao mesmo tempo. Conseguirá dar forma àquilo que imaginar. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Os amigos solicitam a sua companhia, agora. Dê a vez a eles. Aceite os convites que vierem, pois, a diversão estará garantida e na sua melhor forma. Você só fica sozinho em casa se quiser.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A movimentação no lar, à sua revelia, pode incomodar bastante. No entanto, você deverá ceder e ser flexível. Os espaços comuns não podem ser limitados por sua vontade apenas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu exemplo faz com que muitas pessoas se tornem mais corajosas com relação ás próprias vidas. Não tema orientar as pessoas a darem voos mais altos. É disso que elas precisam.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Embora você não goste de corres riscos, pode ser necessário lançar mão de alguma ousadia a mais. As soluções para o setor financeiro não serão convencionais como você espera. Confie no imprevisível.

Aquário – 21/01 a 19/02
Uma boa leitura ou estudo pode ser a melhor pedida para hoje. Você está mentalmente ativo e deve aproveitar para conhecer mais sobre aquele assunto de seu interesse.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        
Dificuldade em dormir? Exercícios físicos combatem a ansiedade com bastante eficiência. Mas o ideal para o seu momento seria a meditação, pois o necessário é calar a mente que está falante demais.


Nenhum comentário: