quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lua em Aquário em sextil com Marte e Urano e em trígono com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Supere-se! O dia propicia um valioso aprendizado e os amigos podem ter tudo a ver com isto. Você será capaz de fazer algo surpreendente e assim reforçará a confiança em si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Mudar o caminho não significa desistir de seus objetivos. Apenas encontrar nova forma de realizá-los. Aja com flexibilidade para não perder tempo nem energia. Mudanças são urgentes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
No trabalho, uma nova oportunidade se apresenta e você só tem a ganhar se souber aproveitar. Atente para as suas ideias, pois elas podem ter mais valor do que você imagina, agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Imprevistos podem deixa-lo irritado, hoje. Evite agir com impulsividade no trabalho. Aceite o fato de que nem sempre dá para ter o controle sobre tudo. Confie mais na vida e no universo.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você leva os relacionamentos de uma forma mais livre, leve e solta, agora. Isso pode favorecer bastante a vida afetiva. O momento é ótimo para viver algo novo e estimulante. Aventure-se.

Virgem – 23/08 a 22/09         
A sua ansiedade pode gerar conflitos com quem não está no mesmo ritmo. Acalme-se e respeite o tempo do outro. Você não vai conseguir nada agindo com pressa e impaciência.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode declarar o seu amor sem medo. Será bem recebido pelo outro. O dia é perfeito para um programa especial a dois. Aproveite e promova algo especialmente para o amor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não é pelo confronto que você vence e sim por saber contornar os obstáculos. A sabedoria da água, que você possui, pode ajudá-lo a vencer qualquer desafio. Valha-se dela.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite ser rude com quem está ao seu lado. Atente para as suas atitudes, hoje. Você poderá ser cobrado por suas atitudes, principalmente se elas forem mais violentas. Evite isto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os investimentos são bem-vindos, mas não as dívidas longas. É positivo movimentar o setor financeiro, mas fique longe dos negócios que podem pesar com o tempo. Pense no seu futuro.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você deve estar atento à sua forma de expressão, mas isso não quer dizer se calar. Manifeste-se com coerência. Há muitas maneiras de dizer o que você deseja. Busque a mais adequada.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        
Supere os desafios que a vida traz com auxílio da sua fé. Não há nada que você não consiga realizar, mas é necessário confiar em si mesmo, na vida e no universo. Você não está sozinho.

Nenhum comentário: