sábado, 17 de setembro de 2016

Lua em Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento e ótimo para investir em si mesmo. Você merece um tratamento completo de beleza, uma renovação no estilo e um novo corte de cabelo. Permita-se.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite esse momento, em que a Lua ilumina o seu inconsciente, para aprender mais sobre si mesmo. Realizar uma terapia pode ser muito útil, assim como se autoanalisar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Reúna-se com um grupo de pessoas que costuma praticar alguma atividade física regularmente. Esse pode ser o estimulo que falta para você começar uma nova fase, com muito mais movimento.

Câncer – 21/06 a 21/07
Há coisas que não dá para pedir outra pessoa para fazer por você, no trabalho. Hoje, podem surgir situações em que você será chamado de forma urgente. Responda o mais rápido que puder.

Leão – 22/07 a 22/08
Deixe que seus instintos guiem as suas ações. Assim não tem como errar agora. O momento pede faro apurado e ouvido atento. A vida dá os sinais que faltavam para você não ter mais dúvidas.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Redobre a paciência, hoje, pois você vai precisar. O dia exige muito de si, mas também dá o poder de ver além das aparências. O que pode ser decisivo para resolver um conflito.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite discutir com um parceiro, ou o tom pode subir. Os ânimos estarão mais exaltados e a tendência é que qualquer conversa mais difícil vire uma briga. Evite se desequilibrar emocionalmente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A tendência é que você se sinta estressado e ansioso. A melhor forma de combater isso é exercitando o corpo com regularidade. Uma rotina diária plena de atividade física é um bálsamo para o corpo, a mente e a alma.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o sábado para praticar os seus esportes radicais favoritos. Adrenalina, velocidade e momentos de grande prazer. O dia tem tudo para especial e muito divertido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se divertir cuidando do lar, hoje. Há muita coisa precisando de reparo e será prazeroso passar o seu tempo se dedicando a isto. Aproveite que está bem-disposto e cheio de energia.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua forma de chamar a atenção para si pode ser muito insistente, hoje. Cuidado, suas palavras podem soar agressivas aos ouvidos mais sensíveis. É melhor pegar mais leve.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Você não teme arriscar quando se trata de investir os seus recursos, mas hoje não deve tomar nenhuma atitude neste sentido. Não faça nenhuma transação arriscada sem pensar muito bem antes.

Nenhum comentário: